Layout que favorece cliques acidentais

Olá, a monetização do meu app foi desativada.

O problema em questão informador pelo Admob é o seguinte:
Layout que favorece cliques acidentais: exibição inesperada de intersticiais.

Como fazer para solucionar tal questão?

1 curtida

Olá @Carlos123 !

Isso aconteceu com qual app, exatamente, poderia me enviar o link dele, por favor?

1 curtida

Baixei este app no meu android e o anúncio do admob não carregou @Carlos123

Você está usando o banner, o intersticial ou ambos neste app?

Bloquearam, amigo.

“Olá, a monetização do meu app foi desativada.” essa é a primeira linha do meu tópico.

Poxa, é muito complicado, a gente tem prejuízo de milhares e milhares, levam dias pra dar um feedback e quando respondem nem tira 1 minutinho pra ler a introdução do tópico.

Como disse na primeira linha, a monetização do app foi desativada pelo admob, a razão dava pra isso acontecer foi que o layout favorece cliques acidentais com exibição inesperada de intersticiais. Sendo que, eu uso o sistema pronto de vocês, oq poderia estar causando isso?

ATENÇÃO 1: Layout que favorece cliques acidentais: exibição inesperada de intersticiais.
ATENÇÃO 2: Não ta carregando anúncios, pq desativaram por causa da razão mencionada no Atenção 1.

Poderia me encaminhar a mensagem que você recebeu da Google?

Se puder me encaminhar os detalhes, posso encaminhar para nosso time de suporte técnico

17 dias sem monetizar o aplicativo aguardando um retorno.

1 curtida

Resolveram seu problema?

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo. Para resolver eu desativei todos os iframes e desativei o GPS. Também tem que verificar se existe algum link na parte de baixo do app, perto do banner.
Depois de ajustar tudo pode solicitar a revisão sem necessariamente subir um novo apk para loja.

O meu resolvi assim, mas demorou mais de 1 mês.

meu concorrente kkkk

Foram meses e meses, depender do fabrica e seu suporte é algo difícil. Tudo é extremamente demorado.

Algo tão grande assim era pra ter suporte seja financeiro ou técnico 24h por dia, e com soluções reais de imediato. Fiquei uns 6 meses ou mais sem monetizar esperando o tal ionic 5, numa época passada, por exemplo.

Boa tarde, o problema foi resolvido?

A monetização retornou ao aplicativo?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.