Layout da home misto

Bom dia!
Gostaria de sugerir que fosse possível fazer um layout misto na tela inicial do app, ou seja, poder colocar os ícones em lista e em grade dividido por blocos.
Sei que uma alternativa é montar um grupo de abas, personalizar a exibição e deixar a mesma como home, porém neste caso não é possível usar o slide de fotos.
Isso ajudaria muito na customização do layout do app abrindo muitas possibilidades.

Valeu!!

1 curtida

@danielgoulart91
Essa sugestão é bem boa. Alguns clientes já reportaram e a mesma já consta em nosso escopo de sugestões para ser estudado e quem sabe viabilizado! Por hora, não temos prazo estipulado para isso ok?

2 curtidas

Bom dia,

outra alternativa é trabalhar com uma página em branco HTML e CSS e fazer a tela principal da maneira que achar melhor.

2 curtidas

Verdade. Há como inserir botões e carrossel de imagens usando o HTML.
É mais complexo mas o resultado é bom. Se desejar seguir por esse caminho, com certeza aqui na comunidade vc encontrará ajuda!

3 curtidas

Eu já montei algumas abas internas utilizando html e css, mas a tela inicial, creio que seria algo mais complexo.
Sei que você utiliza muito html e css nos apps que você desenvolve.
Para a tela inicial, questão de medida das seções, você trabalha com 100% de width ou utiliza algum tamanho em pixel?

1 curtida

O ideal é sempre trabalhar com páginas responsiva.

2 curtidas