Juro que nao entendo!

Hoje meu sentimento é de desânimo!
Há um tempo atrás reclamei aqui sobre essas atualizações PICADAS!
Primeiro foi feita a atualização para o Fabapp ADS! Legal! Mas um sofrimento para os clientes atualizarem o App na Play Story!
Agora incluíram o banner rotativo no Fabapp ADS.
NA TEORIA MUITO LINDO!
Mas na pratica UMA DOR DE CABEÇA DAQUELAS!!! UMA VEZ QUE TEREMOS DE SUBIR OUTRA VERSÃO ( QUE A MAIORIA NAO ATUALIZA)
E ONDE A FABAPP ERROU POR NÃO OUVIR OS CLENTES:
Porque não atualizaram AMBOS JUNTOS!!
Tinha que ter segurado a EMOÇÃO.
Agora fica eu aqui com 3 versos do App.
30% mostra o ads no rodapé
60% não mostra no rodapé ( não atualizaram ) e agora tambem não veem os banners rotativo
10% mostram ambos ( rotativo e rodape).

Que desânimo dessa empresa!

Fica PELA 20x MINHA DICA:

  • Mesmo assunto?? ( rodape e rotativo) ATULAIZA TUDO JUNTO!!! Isso significa de forma tão óbvia - MENOS TRABALHO PRA GENTE!
  • Pop Ups - Nem vou repetir isso, pq já cansei de sugerir.

E PRA FINALIZAR COM A CERÊJA DO BOLO:
Aos usuarios do meu APP que não ATUALIZAM na Play Story CONTINUAM VENDO OS BANNERS ANTIGOS! QUE NÃO TEM COMO EXLCLUIR POIS A FUNÇÃO SUMIU!
Que atualizar visualiza os rotativos no ADS e quem não atualiza visualizam os rotativos Antigos.
Parece piada mas não é!
Tenho 2 versões com cada uma mostrando algo em relação ao rotativo:

  • Uma versão mostra os rotativos antigos ( que não tem como excluir)
  • Uma versão mostra os rotativos ads

Completamente desmotivado!

E pra finalizar - Irão ler e não irão responder.

E PRA PIORAR A SITUAÇÃO! AO CLICAR NO BANNER VENCIDO LEVA PARA A ABA!!!
QUE ODIO

bom dia, @Rodrigo_Horta irei mencionar o pessoal da Fabapp para lhe responder ok.

@CarolMiniquelli, @BrunaPalma e @Tiago_Almeida tudo bem?

Assim que possível poderia responder ao @Rodrigo_Horta referente a este post, muito obrigado.

Obrigado! Mas acredito que terei de conversar fia fone.

1 curtida

Olá @Rodrigo_Horta !

Sinto muito pelo seu desânimo ao lançarmos novas funcionalidades.

Lançamos o Fabapp Ads para melhorar a funcionalidade de banner e também para implementar o intersticial nos apps.

Em seguida, foram implementadas melhorias no carrossel de imagens e migramos a funcionalidade para o painel de controle para melhorar a experiência de gestão desta funcionalidade, que está atrelada aos anúncios internos.

Recomendamos fortemente que os apps sejam atualizados pelo menos 1 vez por mês nas lojas.

Isso, pois os apps da Fabapp são “vivos”, uma vez que o projeto base dos apps passam por melhorias, otimização de código e correções recorrentes.

Portanto, é muito importante que os apps sejam mantidos atualizados nas lojas.

Na Google Play, pode ser uma recorrência bem alta, de uma vez por mês no mínimo.

Na App Store, como há custo, a sugestão é que seja atualizado a cada semestre, pelo menos. Por esta razão o plano Pro oferece 1 atualização semestral gratuita.

É normal aplicativos passarem por atualizações, por diversas razões.

Estamos cientes das suas sugestões, mas a implementação ou não depende das decisões estratégicas do nosso time de produto, bem como o cronograma de lançamentos.

A atualização na Google Play não demora mais do que 10 minutos para ser feita no console Google Play. Demora mais para o sistema do console processar o arquivo do app na loja do que subir uma nova atualização em si.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a atualização, este artigo aqui mostra como atualizar o app:

Quanto ao app que mostra anúncios antigos, assim que você subir uma atualização dele, isso será resolvido.

Respodi a Carol no whatsapp via audio. Não tenho mais saco pra essa comunidade.

Ok @Rodrigo_Horta

Qualquer coisa, estamos à disposição

É complicado algumas situações…
Eu no lugar da Fabapp abriria o mercado e faria totalmente diferente.
A fabapp prende as oportunidades…
Se ela pegasse os clientes que são agência, e liberasse um plano com marca branca para esse pessoal, tenho certeza de que o faturamento iria triplicar… Porque pra nós que tem agência e desenvolve apps em massa, não compensa esse modelo de negócios atual da fabapp.
A marca branca para um uso exclusivo de agências seria muito mais rentável do que oferecer um plano normal.

Eu trabalho com uma outra plataforma que é em dolar, e o preço que eu cobro as grandes empresas pagam… porque elas veem necessidade, esse valor poderia ser metadade da fabapp…

eu cobro em media de 2 a 6 mil reais, mais uma mensalidade… Mas a fabapp ainda insiste nesse modelo de prender… MARCA BRANCA PRA UMA PLATAFORMA DE DESENVOLVIMENTO É E SEMPRE SERÁ ESSENCIAL… acho que a fabapp é a única no mercado que não vê isso… uma agência tem muito capacidade de trazer novos clientes para a fabapp, do que a fabapp ficar esperando um novo cliente decidir criar um app e busca-los… as agências tem uma cartela de clientes imensa… Estão perdendo faturamento por burrice.

Olá @thiagocvo !

O whitelabel não faz parte dos planos da Fabapp.

Já faz uns 2 anos que não há mais intenção de implementar o whitelabel.

Sabemos das vantagens e desvantagens em se oferecer esta modalidade e não temos intenção de incorporar à plataforma.