Juntas duas listas

Olá
Tenho um app que possui várias listas com vários itens com geolocalização cada. Gostaria de juntar todas as lista em uma só mas sem ter que deletar todas e fazer tudo novamente. É possível justar todas as listas reaproveitando o que já foi preenchido? Ou tenho que deletar tudo e refazer manualmente? Obrigado.

Bom dia Tobias, tudo bem?
No momento, você pode usar o “grupo de abas” e deixar todas as listas juntas.

O grupo de abas funciona como uma pasta de itens. Você pode colocar qualquer item dentro deste grupo.

Também é possível arrastar um item já configurado para o grupo de abas, como este exemplo:

Temos um artigo que mostra este recurso em mais detalhes:

Obrigado pela resposta

Mas minha necessidade é juntar todas as listas em uma só, eu até já tinha criado um grupo de abas com várias listas, mas vi que agora não faz mais sentido separar, gostaria de excluir o grupo de abas e juntar todas os itens de todas as abas sem precisar reconfigurar todos os itens novamente

Bom dia Tobias, entendi melhor sua necessidade! No momento não temos este recurso mesmo de forma nativa na Fabapp;

Você pode solicitar para nosso time do prime se quiser! Vou te enviar o formulário para preenchimento e contato:

Também vou deixar anotado como sugestão de melhoria futura, para que seja analisado e possivelmente implementado.

1 curtida