Itegração em algum futuro muito muito distante

Pessoal, comecei a um pouco mais de 1 mês trabalhando com o FabApp, e visitando clientes em minha região, e noto durante essas visitas, que por falta de uma funcionalidade, eu perdi já de vender uns 5 apps, essa funcionalidade seria integração com sistemas externos, pois a maioria dos clientes que visito, quer puxar ja os dados de cadastro do seu cliente, ou estoque de produtos, e usar integrado com o app, principalmente o fabcommerce e o Fidelidade, exemplo no fidelidade querem quando o cliente pontuar puxe do sistema externo o que ele comprou para pontuar, e no FabComerce querem puxar o estoque da loja para nao ter que ter 2 estoques separados e cadastrar tudo denovo

Então fica a dica, se conseguirem criar um modulo que puxe dados externos, acho que venderíamos bem mais apps da Fab.

1 curtida

Bom dia, Luciano, tudo bem?

Estes tipo de integração já foi solicitado a muito tempo para equipe da Fabapp, porém fazer api para integrar isto consome muito do app acho que estes é um dos motivos da Fabapp não realizar o mesmo, mas do Fidelidade seria algo bom.

O que se pode fazer é se seu cliente tem uma loja virtal pode-se integrar a mesma dentro do app, sendo assim o cliente teria total controle do estoque.

bom espero ter lhe ajudado.

Também acho que esta demorando muito, não é tão complicado, precisamos muito desta função de Api externa.