Isso ta certo, ou eu que to doido ? ehehe

Fala galera boa tarde, seguinte to observando um comprtamento diferente aqui no meu app, ( mas não sei se é assim mesmo, se ta certo, se é coisa da minha cabeça ou se eu fiz algo errado)

Quando eu uso as funcionalidades normal do app ele tem um comportamento visual de um jeito, quando eu uso a funcionalidade de pagina web onde eu uso uma url minha externa ele se apresenta de outra maneira da impressão que abre mas sai do app (nos prints vão entender melhor)
ta certo isso? é assim mesmo?


Fala @marcelogomes Pois é, você não está ficando doido não (brincadeiras à parte) Então, isso é da página web mesmo. Conversamos um tempo com a fábrica sobre esse comportamento de ficar mostrando o caminho da página web, na verdade, não deveria mostrar esse caminho, heheh!

Há outras maneiras de mostrar a página web sem mostrar o caminho, como na imagem abaixo. Contudo, este é apenas um exemplo que a fábrica poderia considerar.

Nossa isso é muito grave, matou meu app, e meus futuros projetos, umas mudanças assim acredito que não poderia acontecer sem uma previa, agora não sei o que fazer
:frowning:

esse do seu print ai como você fez?
poderia ta me auxiliando, porque se não tiver uma solução infelizmente não teria como continuar com a fabrica :frowning:

Bom dia.

Essa mudança ocorreu por conta da implementação do Capacitor 3. Essa foi uma exigência técnica das lojas Google e Apple. Agora a função página web abre o navegador padrão do dispositivo dentro do aplicativo. Isso trouxe uma série de melhorias como manter a sessão e os cookies e corrigiu uma serie de erros ao incorporar uma página externa.

Caso não queira exibir o endereço você pode tentar incorporar seu site por um Iframe:

Mas esse pode ser limitado e a navegação não ser ideal.

Qualquer coisa estamos a disposição.

mas então de agora pra frente ele vai comportar somente dessa forma?

Boa tarde.

Sim. Já tem algum tempo que na Apple a aba de página tinha esse comportamento e no Android passou a ser assim também por conta dos motivos que te informei acima.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Gente´é só usar Inframe. Isso contorna o problema em 98% dos casos. Eu uso em todas as minhas paginas.