iOS sendo notificado por push

Quando no iOS, vamos conseguir enviar push?

Olá!
@Marcio_Cardoso tudo bem?

O push é possível de se enviar para dispositivos que estão na App store.
O que não é possível é webpush para dispositivos iOS (no webapp) pois isso é uma regra da própria Apple e não uma limitação da Fabapp, entende?

então só vou conseguir enviar push para iOS, quando ele estiver na app store?

bom dia, @Marcio_Cardoso, sim como a @BrunaPalma informou é uma limitação do IOS da Apple. :unamused:

@uiliancaetano bom dia, qual o custo de colocar o aplicativo iOS nas lojas?

1 curtida

Se seu plano for o Essencial tem um custo de R$ 149,00 para enviar para Apple, terá direito a 3 tentativas, e este valor deverá ser pago a cada nova atualização de novos recursos adicionado dentro do APP.

Além deste custo é preciso pagar $99 dólares anual para Apple para criar uma conta de desenvolvedor e para isto você terá que ter algum dispositivo Apple.

@uiliancaetano , caramba, nada agradável essas condições. Pra começar eu não tenho dispositivo apple.
Tudo na apple é complicado.

Exatamente @Marcio_Cardoso eu monto os app e uso somente na Google para Apple uso o PWA infelizmente tem algumas limitações mas se souber trabalhar com os recursos da Plataforma dá para rodar 99% não falo em 100% pois sempre tem um ou outro recurso que você almeja que não irá rodar.

2 curtidas

@uiliancaetano com certeza, da pra fazer bastante aqui, tem coisas no meu app que usei programação. Até agora o que quis fazer, eu consegui, ta de boa, tirando outros detalhes.

2 curtidas

Reforço que se o seu plano for o Pro vc fica isento de pagar a taxa de R$149 para publicação e ganha uma atualização semestral grátis.
A taxa da conta developer, como é cobrada pela Apple, vc continua tendo que pagar, estando no plano pro ou essencial.

1 curtida

Olá @Marcio_Cardoso !

Sim, o app iOS só recebe pushs se estiver publicado na App Store.

Se você tiver um plano Pro ativado no app, poderá solicitar o envio do arquivo iOS do app sem a taxa de R$ 149,00, desde que tenha sua conta desenvolvedor Apple ativada.

Para assinar o programa desenvolvedor Apple você precisará ter a verificação de 2 fatores ativada na conta e o dispositivo Apple será necessário para fazer esta ativação.

O dispositivo Apple só será utilizado para isso neste processo.