INTEGRAÇÃO COM SISTEMA DE AUTENTICAÇÂO ALTERNATIVO (Okta)

Boa tarde, meu nome é Gustavo e falo pela área de IT na Mars Inc.

Estou desenvolvendo um aplicativo para minha área e estou com uma dúvida relacionado a autenticação do aplicativo .

Minha dúvida é: Existe a possibilidade de criar uma conexão entre o aplicativo e o sistema de autenticação da empresa (Okta)?
Onde o aplicativo direcionasse o usuário para o Okta, o usuário fizesse o login e depois do login ser efetuado com sucesso, o usuário ser direcionado para o app novamente?

Muito obrigado pela ajuda!!!

1 curtida

@GustavoRibeiro boa tarde, amigo infelizmente este tipo de integração não é possível pois pelo tempo de uso a plataforma nunca vi isto.

Mas irei pedir para alguém da equipe da Fabapp ver esta possibilidade uma vez que a Fabapp conta com o time Prime para desenvolvimento de app.

@BrunaPalma ou @HugoYang quando puder poderia verificar junto a equipe DEV a possibilidade ou não da solicitação do @GustavoRibeiro.

1 curtida

Olá,

Gostaria de saber como funciona a integração do Single Sign On usando OpenID ou SAML?
E existe alguma maneira de criar os metadados para integração?

1 curtida

Poderia me ajuda? @uiliancaetano

1 curtida

bom dia, @GustavoRibeiro, amigo nunca use estas ferramentas infelizmente não irei conseguir lhe auxiliar. me desculpe.

1 curtida

Será que a equipe de DEV poderia me ajudar ? @BrunaPalma @HugoYang

1 curtida

@GustavoRibeiro tudo bem?

Nossa plataforma não apresenta as integrações que comentou.
Mas basicamente o que está precisando, num primeiro momento, é o usuário abrir o app, efetuar um login que se comunica com o banco de dados do seu sistema e após logado ser direcionado para o app, certo?

Vc já tentou usar a ferramenta de login da plataforma? Veja mais sobre ela na nossa central de ajuda: ajuda.fabapp.com

Até!

1 curtida