Inserir VLibras do Governo Federal dentro da página de texto

Bom dia colegas,

Na página de texto, incluí textos e audios por meio do SoundCloud. Além disso, desejo incluir a tradução de Libras por meio desse serviço < https://vlibras.gov.br >

Minha ideia é ampliar o público de usuários, que poderão ler, escutar e ver pelas libras os conteúdos que criamos.

Vocês já usam essa solução de libras ou outra parecida?

Muito obrigado pelo suporte.

Olá. Não saberia dizer se seria funcional já que as extensões são para os navegadores e ai teria de ser no dispositivo do usuário. Se usar site próprio, que receba o widget VLibras, pode ser, mas depende de sua usabilidade na tela do usuário de seu app. Às vezes em soluções de informática, opções não convencionais resolvem melhor (ou muitas vezes, são trampolins para inovações e/ou novas soluções). Experimente analisar a possibilidade de criar uma aba própria para usuário de LIBRAS, onde seu texto seja transformado em vídeos gravados em LIBRAS. Uma vantagem é que fica mais acessível ao usuário LIBRAS ele já ter área própria. Existe aplicativo nacional da Hand Talk, mas não sei como funciona in loco, se por exemplo dá para inserir texto grande e gravar a tela dele. Eu tentaria fazer algo assim. Sucesso

ApiceApps, obrigado por todas as sugestões. Caso eu não consiga uma solução nativa, talvez o ideal seja gravar todo o conteúdo em vídeo, postando em uma seção só de libras.

A ideia é ter texto, audio (Já adptei no soundcloud com as sugestões de vocês) e libras, atendendo as solicitações das pessoas nas pesquisas que fiz.

Obrigado.
Abraço.