Inserir dados em massa através do excel

Estou fazendo um app e tenho varios dados em Excel, gostaria de importar esses dados em massa para inserir no app, é possível?

Ex. criar um lista de texto com 400 itens, automaticamente importando do excel as informaçoes.

Ou terei que adicionar manual os 400 dados. Seriam medicamentos, lista excel: Nome, principio ativo, descrição, posologia etc.

Obrigado!

Oi @rick4l ainda não temos essa solução. Ainda!
Mas se tiver interesse, entre em contato com o prime para avaliar se não conseguimos efetuar um script que faça isso para você! Nosso time conversa com vc, entende sua necessidade e orça!
Acesse e preencha o formulário de interesse aqui:
https://materiais.fabricadeaplicativos.com.br/prime

Até!

Estou preparando um projeto parecido para importar mais de 400 itens a minha ideia é usar um sistema de automação via web que consiga interagir com a plataforma, até o momento o mais aconselhável é o blit, muito bom e funciona perfeito para qualquer seguimento de lojas não sendo restaurantes, Lanchonetes e Pizzaria, caso a farmácia a qual você estar realizando o aplicativo tenha um sistema via web ou que consiga integrar, você joga para o sistema e cria uma página web na plataforma. A nossa empresa presta consultoria, caso queira mais informações mande seu contato para o nosso e-mail jenderson@maniadigitalconsultoeia.com.br que a gente entrega o projeto pronto dentro da plataforma da Fabapp

1 curtida