Insatisfação sobre o serviço

Bom dia estou aqui deixando meu feedback sobre o serviço não estou satisfeito pois não funciona como prometido coisas aparentemente simples mais que são nesse cidades não funciona nos obrigando a buscar resposta e quando vamos atrás das mesmos não a suporte mais uma vez nos obrigando a contratar técnicos a minha visão disso é que se o produto não faz o que promete estou sendo lesado pois no teste antes da adesão funcionou depois não mas.

Bom dia, @Jair_Francisco_Gitir, tudo bem?

Amigo por favor, informe aqui quais problemas você está enfrentando com seu app, para que possamos lhe ajudar.
Até mais.

Sim claro
Nao consigo colocar as paginas da web para funcionar faço todo processo colo ou digito minhas URL e ada nao funciona com paginas do facebook e tambem comum então se a nessecidade é essa e outras como nao consigo colocar videos as galerias que tem são so de audio sso limita completamente os beneficios de um aplicativo

Boa tarde, @Jair_Francisco_Gitir, tudo bem?

Vamos lá, se você por o link de uma página e tentar usar no formado PWA que seria o app via web, ele não irá abrir pois o próprio facebook bloqueia, só é possível fazer a visualização via aplicativo instalado no dispositivo.

Uma maneira de contornar isto seria por um botão para abrir o Facebook, veja artigo explicando.

Os vídeos somente na versão pró conforme informativo na página de planos, Planes.

Espero ter lhe ajudado, mas ainda tendo dúvidas só reportar por aqui ok.

1 curtida