Informações sobre fabi delivery

Estou desenvolvendo um app para pizzaria, mas me veio uma duvida como meu cliente vai receber os pedidos e se ele quiser ter acesso as informações sobre seu estabelecimento?

Olá @Adonias-Santos !

Se você estiver utilizando o sistema do Fai Delivery, então basta acessar o painel do lojista que seu cliente terá acesso ao ambiente de gestão da loja.

Esta seção da nossa central de ajuda mostra como acessar o painel na parte de gestão de pedidos: Fabi Delivery | Central de Ajuda Fabapp

Veja se ajuda

Então o meu cliente vai ter acesso as todos os recursos? Inclusive a parte de layout e funcionalidades? Então fabi delivery e voltando pro dono do estabelecimento pois ele tem acesso as todas as funções da app, vai chegar um momento que ele não vai precisar de mim então.

Bom dia Adonias, não o cliente não tem acesso integral ao aplicativo, um vez que o mesmo é criado e gerenciado através de painel da fabapp e não do painel do lojista fabi.
E outra forma de manter seu cliente fixo a você é se tornar parceiro e optar pela opção de desconto progressivo, pois ai vc faz assinatura o app para seu cliente e cobra dele da forma que achar melhor.
Pelo menos eu faço assim.

@Adonias-Santos também é possível ativar os acessos limitados!