Informações sobre app

Boa tarde pessoal, tudo certo com vocês? Estou criando um aplicativo e gostaria de tirar algumas duvidas.

Quantos downloads meu aplicativo pode ter? Tem alguma tarifa caso ultrapasse o limite do plano?

Irei informar a venda de alguns produtos; Quantos anuncios de produtos posso criar?

Tem a funcionalidade de realizar compras diretamente no app?

Tem custo para adicionar na appstore e na playstore?

Usuarios podem criar cadastros no app?

O app será praticamente um marketplace diferenciado. Futuramente, seria possivel os proprios lojistas criarem um cadastro no aplicativo e eles mesmo inserirem os anuncios ou todo conteúdo exibido no aplicativo só pode ser enviado por mim aqui no site?

@Cicero_Breno bom dia! vou te ajudar com as respostas:

1- Quantos downloads meu aplicativo pode ter? não há limitações para isso.

2- Quantos downloads meu aplicativo pode ter? Dá uma lida aqui:

3- Quantos anúncios de produtos posso criar? Se vc estiver usando a função de catálogo de produto será possível inserir até 2 mil itens.
No entanto, caso seja necessário incluir mais do que 50 itens em cada catálogo, é sugerido utilizar mais de uma aba de Catálogo, para melhorar a usabilidade para o usuário até chegar nesses 2 mil itens.
Assim é possível utilizar várias abas “Catálogo” cada uma com aproximadamente 50 itens e utilizando a funcionalidade “Grupo de abas” agrupar todas as abas “Catálogo”.

4- Tem a funcionalidade de realizar compras diretamente no app? Um gateway de pagamento nativo da fabapp ainda não temos mas vc pode usar um gateway de pagamento como pagseguro para direcionar as compras de um produto disponível no app! Ele pode abrir dentro do app, através de HTML ou do recurso página web.

Veja: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787515-personalizacao-com-html
https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3783306-pagina-web

5 - Tem custo para adicionar na appstore e na playstore?
Sim. Para publicar em ambas as lojas vc precisará contratar o Plano Pro, ok?
E, vc vai precisar crias as contas developer para cada uma dessas lojas. Veja:

Para conseguir publicar o app na Google Play Store, será preciso ter uma conta desenvolvedor Google Play Console ativa. A criação da mesma custa 25 dólares pagos uma única vez diretamente para a Google através de cartão de crédito internacional, obrigatoriamente. Os cartões aceitos são MasterCard, Visa, American Express, Discover (somente nos EUA), Visa Electron (somente fora dos EUA).

Para publicar o app na App store será necessário assinar um plano da Fabapp para o app e o dono do mesmo deverá possuir uma Conta Desenvolvedor Apple ativada.

A criação dessa conta custa 99 dólares anuais para a manter ativa. Será preciso ter um cartão de crédito internacional no nome do dono do app para assinar o programa desenvolvedor Apple.

Não é recomendado criar uma Conta Desenvolvedor Apple própria para publicar os apps de terceiros, sob pena de rejeição do app pelo revisor da Apple.

6- Seria possível os próprios lojistas criarem um cadastro no aplicativo e eles mesmo inserirem os anúncios ou todo conteúdo exibido no aplicativo só pode ser enviado por mim aqui no site?
Vc quem precisa fazer a gestão do conteúdo do seu app. No Plano Pro vc pode ter 3 acessos por app: o seu e mais dois. Esses dois podem gerenciar conteúdo no app!

Espero ter ajudado.