Incorporação do JOTFORM

Olá, uma dúvida:
Eu trabalho com atendimentos de serviços. Eu incorporei o JOTFORM a uma página do app, onde na sequência de preencher o formulário, redireciona para o pagamento do pagseguro, tudo no app. Eu consigo publicar o app na play Store sem ser rejeitado? Meu plano é o Essencial.

Obrigado!

Bom dia @Jefferson_Ramos tudo bem? amigo até hoje não vi nenhum problema com isto, faça o envio e espere a resposta da Google, caso seja rejeitado avise aqui que procuramos soluções para tentar lhe ajudar.

1 curtida

Mas quanto ao meu plano? Eu consigo publicar mesmo sendo essencial? Ou só o plano mais alto que eu consigo a permissão de publicação? Dentro de algumas perguntas que eu fiz num outro topico sobre um assunto, eu perguntei também se caso eu precise fazer um upgrade, eu pago a diferença do up ou preciso pagar o valor todo? Eu fiz o plano anteontem, e o meu é o essencial.

No Essencial você pode publicar na Google Play, terá que fazer uma assinatura de desenvolvedor na mesma no custo de $25 dólares uma única vez e poderá publicar quantos app quiser.

Ref. ao Upgrade aconselho vc a fazer quando for preciso expandir seu app, ou precisar de outros recursos que só tem na Pró no caso de pagamento ter que ser proporcional, melhor vc abrir um chamado via e-mail para suporte@fabricadeaplicativos.com.br (somente quando for fazer a migração) que o pessoal irá lhe orientar melhor.

1 curtida

Olá @Jefferson_Ramos !

Você pode publicar na Google Play sim, com o plano Essencial mesmo.

Como informado pelo @uiliancaetano, você precisará ter uma conta desenvolvedor Google Play para fazer a publicação na Google Play Store, e esta conta tem um custo de 25 dólares para a ativação, taxa única.

Sugiro que você teste o app diretamente através do arquivo nativo android antes de fazer a publicação para se certificar de que tudo funcionará corretamente: Como testar o app antes de publicar | Central de Ajuda Fabapp

2 curtidas