Inclusão de videos do youtube

Boa noite, gente por favor iniciei meu projeto recentemente, e fui incluir videos e vi que nao era simplismente colar o link do youtube la, com isso perdi a madrugada tentando, usando como base outro app. até que descobri um site de fora do pais que hospedei o link do youtube e deu certo. porem sem querer eu deletei o projeto desse site e automaticamente sumiu do app, e agora nao consigo por novamente, alguem tem um video e explicando como faz isso???

Bom dia,

me informe o link do seu canal do youtube que irei mostrar como configurar dentro do app.

Bom dia, por exemplo esse video!

Obrigado

fiz uma animação onde mostra como por o canal do Youtube no seu app e também como incorporar o vídeo em uma página em branco ok.

hxHEGeOoAL

Muito obrigado amigo, vou tentar aqui. fico agradecido pelo esforço em poder me ajudar!

1 curtida

Olá, eu tentei aqui e consegui colocar dessa maneira que voce me mostrou, foi todos os videos, porem estou com uma aba de pasta VIDEO. e nela eu preciso colocar apenas 1 video que esta no youtube, e não consigo desta maneira. me parece que n da pra jogar o link do youtube, vc precisa hospedar esse link em um site, ai pegar esse link e colocar no app. sabe dizer algo sobre isso? tentei fazer video da tela como vc mas n consegui colocar o video aqui.

vc pode criar uma lista de vídeos e lá vc pode por a lista que irá aparecer somente os vídeos daquela lista de transmissão, faça o teste.

Olá tudo bem?
Aqui o problema é que nenhum vídeo no app abre em tela cheia.

Já olhei no código do youtube e o código de full está certinho.

Consegue me dar um help?

Bom dia, eu já sei o que é ele abre sim em tela inteira mas como os app da Fabapp não está habilitado a opção de rotação.

por isto o vídeo não fica correto.

Que pena, essa é uma necessidade bem específica dos alunos para que consigam ver melhor o compartilhamento de tela nas aulas.