In-App Purchases

Oi pessoal!

Pesquisei com a ferramenta de busca por IAP out In-App Purchases e nao encontrei nada. Se já existe algum tópico sobre isso, por favor me perdoem a repetição, realmente não encontrei.

Minhas dúvidas são:

  • Consigo configurar vendas do tipo IAP pela Fabapp? Exemplo, as que temos em jogos

  • Se isso não é possível no momento, existe alguma previsão? Seria bem importante para o meu aplicativo.

Obrigado!

@Tiago_Amaral beleza?

Sim, temos previsão de inserir In-App purchase em nossa plataforma sim! Na verdade é uma das nossas prioridades de desenvolvimento assim que nossa nova tecnologia já estiver rodando! Inclusive, se não está sabendo dessa novidade, dê uma olhadinha aqui: Programa de BETA Testers Fabapp!

Até!

Que sensacional!

Vou olhar o link, Bruna.

Ter o IAP seria incrível, tomara que saia logo :slight_smile:

Abraços e obrigado!

Vai ser incrível mesmo!! Estamos trabalhando para que saia logo sim!! Será muito útil para nossos usuários! =D

Bruna, existe alguma previsão sobre essa feature de In-App purchases? Seria realmente fundamental para o meu modelo de negócios

Oi @Tiago_Amaral assim que a nossa nova tecnologia for 100% lançada (já nos próximos dias) , esse será o nosso foco!

Olá. Em que pé anda essa funcionalidade? já esta disponível?

Olá @Contact_Kids_In_Acti !

Infelizmente, o in-app purchase ainda não foi implementado.

Ele está no nosso mapa de desenvolvimento, mas não temos uma previsão para lançamento.

Atualmente, o pagamento online pode ser ativado no Fabi Delivery

Mas não é o in-app purchase :slightly_frowning_face: