Imprimir pedidos gloria food

Ola, criei um app usando os codigos do Gloriafood mas nao consigo imprimir, existe alguma alternativa?

1 curtida

Bom dia, @Henrique_Ribeiro beleza?

A impressão via Gloria Food só é possível em impressoras térmicas via bluetooth ou conectadas na rede (internet) ou até mesmo diretamente via USB (do dispositivo de recebimento de pedidos para a impressora).

Existem também no app (Restaurant / Pedidos para restaurante) uma lista de impressoras que o Gloria Food recomenda para realizar a impressão.

Infelizmente são alternativas um pouco distantes da realidade nossa, no entanto, felizmente, existe uma alternativa (na qual eu utilizo) onde o pedido é enviado automaticamente para o computador, que realiza a impressão (uma vez que já está conectado a impressora).

Espero ter ajudado
Abs

2 curtidas

Bom dia youssef.brahim. blz?

Como você fez para o pedido ser enviado automaticamente para o computador?

vlw

2 curtidas

Olá Youssef.brahin. Gostaria de conhecer sua solução para impressão.

1 curtida

pode explicar como funciona sua solução? Estou desesperado atras disso.

1 curtida

Vc me mandou um e-mail mas n consigo contato para ver a respeito da ferramenta de impressão q vc utiliza. Manda seu e-mail

1 curtida

Youssef, como funciona sua alternativa? Pode me ajudar? Você cobra por isso, pode me dizer? Aguardo.

1 curtida

Hamcte, você conseguiu resolver seu problema com a impressão?

1 curtida

Jean, o Youssef.brahin chegou a entrar em contato com vc?

Pode me enviar sua alternativa? Henriqueisaac.hr@gmail.com necessito com urgência

1 curtida

Oie pessoal!
@Hamcte @Henrique_Ribeiro @GennaroVela @Lischt_Sistemas @Jean

Dêem uma olhada aqui: Impressão GlóriaFood fora do aplicativo de recebimento de pedidos

1 curtida

batataisfood@basit.digital

Aguardo seu contato!

1 curtida

Olá, pesquisando encontrei esta alternativa neste link: ctsi.com.br.

O pessoal tem uma aplicação que imprime a comanda da cozinha e a pré-conta do cliente. Integra automático até com alguns sistemas de vendas. Me demonstraram, é bem simples. Já estou usando. Preço bem bacana e eles tem suporte.

Achei legal pois posso personalizar a cor e colocar minha marca e tudo personalizado.

2 curtidas

Fazem integração com o gloriafood?

1 curtida

Olá, desenvolvemos um programa de impressão automática dos pedidos recebidos no app do Glória Food.

Como funciona ?
No painel do Delivery é ativado a integração no qual é gerado uma Chave, com essa chave é inserida em nosso programa e automaticamente ao aceitar os pedidos pelo app, com nosso programa aberto ou minimizado no computador é impresso em qualquer impressora instalada no computador (bematech, elgin e etc.)

- Na impressão sai o pedido completo (podendo selecionar até 3 vias) e também o pedido para cozinha (contendo apenas nº pedido e os itens)

- O programa está em uso em diversos clientes e diversos parceiros que vendem o Glória Food.

- Para quem tiver interesse, oferecemos esse programa com sua logomarca personalizada.

1 curtida

Como faço para adquirir?

1 curtida

Olá @Izaque_Castro tudo bem ?
Entre contato conosco
contato@damsolucoes.com.br
.
.

2 curtidas

Bom dia amigo! Tenho interesse, como faço para ver uma demonstração?

1 curtida