Impressora para gloria food

bom dia a unica impressora que conseguir fazer funcionar no gloria food pelo telefone foi a epsom tm t20
nao teria como add outras tipo um bematec uma cis pr 3000 aquelas mini termal Bluetooth.

Bom dia @Diego_Lourenco, amigo isto é algo complicado pois no app deles já tem o modelo homologado que irá funciona 100%, mas nada impede de outros modelos funcionar mas para isto você deverá fazer o teste, a impressora precisa ser wiffi ou via Bluetooth e se conectar com o dispositivo que esteja com o app para receber os pedidos.

1 curtida

tenho uma nini thermica as5802 estalo os driver android ela imprimi do android so nao acha no app

infelizmente então o app não comporta a impressora, já tentou falar com eles no suporte?

sim não obtive resposta por isso pedi ajuda aqui talvez alguém saiba de uma maneira ou alguma impressora mais em conta que funcione

compreendi, eles demoram mesmo para responder mas respondem, nos meus clientes não é usado a impressora, o mesmo copia as informações e já passa no whast do motoboy para entrega e os pedidos é feito no sistema deles.

Diego, eu tinha esse mesmo problema, eu agora estou usando api da gloria food. Tenho um programa que fica consultando API do Gloria food e assim que é aceito um pedido, automaticamente eu importo pro programa e ele faz impressão em qualquer impressora cadastrado no computador

1 curtida

Olá, pesquisando encontrei esta alternativa neste link: ctsi.com.br.

O pessoal tem uma aplicação que imprime a comanda da cozinha e a pré-conta do cliente. Integra automático até com alguns sistemas de vendas. Me demonstraram, é bem simples. Já estou usando. Preço bem bacana e eles tem suporte.

Achei legal pois posso personalizar a cor e colocar minha marca e tudo personalizado.

Olá, desenvolvemos um programa de impressão automática dos pedidos recebidos no app do Glória Food.

Como funciona ?
No painel do Delivery é ativado a integração no qual é gerado uma Chave, com essa chave é inserida em nosso programa e automaticamente ao aceitar os pedidos pelo app, com nosso programa aberto ou minimizado no computador é impresso em qualquer impressora instalada no computador (bematech, elgin e etc.)

- Na impressão sai o pedido completo (podendo selecionar até 3 vias) e também o pedido para cozinha (contendo apenas nº pedido e os itens)

- O programa está em uso em diversos clientes e diversos parceiros que vendem o Glória Food.

- Para quem tiver interesse, oferecemos esse programa com sua logomarca personalizada.

1 curtida