Impressão de pedidos do GloriaFood

Faaala Appers.

Alguém encontrou uma solução para receber os pedidos do Gloriafood no PC e poder imprimir?

Oi @Jean, tudo bem?

O Gloria food permite vc receber os pedidos no celular e enviá-los para impressão através de uma impressora térmica. Basta configurá-la na sua conta do Gloria Food!

Não testei mais o App de pedidos do Glóriafood deve rodar no BlueStacks, emulador de Android para Pc.

1 curtida

Vou testar.
Depois compartilho o resultado.

Estamos desenvolvendo um Programa para impressão compatível com o Gloria Food muito top, em breve será lançado qualquer novidade chama no zap (11) 98490-4978

Ja tenho disponivel aplicativo pra impimir em qualquer impressora acessando todos os lançamentso via pc, onde voce imprimir via COZINHA e via Cliente, Controla valor de troco, fechamento financeiro, controle de entregadores, fechamento e emissão de cupom fiscal. Se quiser maiores informações me mande um email que te mando um demo…E tambem gera relatorios estatisticos e tambem no pedido é impresso o codigo QRCode da campanha que está ativa ou de varias campanhas.

Como funciona?
Tem integração com o Gloriafood?

Não funcionou. Compromete muito o desempenho do pc, mas com uma máquina com boas configurações funciona legal.

Esqueci de mencionar, ele é bem pesado mesmo.

Amigo teste o Meloja no lugar do Glória Good. Acho que funciona na pagina Web da Fabapp

Muito obrigado. Vou testar.

Olá, pesquisando encontrei esta alternativa neste link: ctsi.com.br.

O pessoal tem uma aplicação que imprime a comanda da cozinha e a pré-conta do cliente. Integra automático até com alguns sistemas de vendas. Me demonstraram, é bem simples. Já estou usando. Preço bem bacana e eles tem suporte.

Achei legal pois posso personalizar a cor e colocar minha marca e tudo personalizado.

Sim voce pode acessar o site cardzap pessoal trabalha em parceria com o GloriaFood

Pessoal, lembro à todos que lançamos o Fabi Delivery, um sistema de pedidos completo que inclusive possui a função de impressão dos pedidos.

Assista ao vídeo: Fabi Delivery: o sistema completo de pedidos online para delivery e retirada - YouTube

Para saber mais, temos uma coleção completa de artigos ensinando sobre como utilizá-lo: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/collections/2961586