Imagem no topo do app

Sou cliente da Fabapp, nunca entro em contato, agora que preciso, está um grande problema conseguir.

Tenho o app oficialmente para android e para iphone, passo o link para os clientes.

No entanto, a imagem do topo do app, não aparece no App oficial!
Só aparece no editor da Fabapp e para quem utiliza o link, quero resolver isso, pois a maioria dos clientes sao usuarios android e fica visualmente feio sem a imagem.

Bruno, você estaria tentando acessar o carrossel de imagens?

Este slide que fica girando no app?

Se sim, você pode alterar acessando o “Fabapp Ads”

Fiz um teste e vi que na versão que está no Google Play, este carrossel não aparece, também foi atualizada há mais de 1 ano. →

Neste caso, você pode enviar uma atualização para as lojas, deve resolver o problema.

Temos alguns tutoriais que podem te ajudar com isso:

eu acho que ele se refere a imagem lá em cima onde fica a barra do menu de hambúrguer e a lupa (no cabeçalho)

Ah sim! Se for essa imagem, é “Logo do cabeçalho”, fica no editor visual da Fabapp;

Você pode editar na parte do “Layout” do app

Não se esqueça de clicar em “Publicar”, no canto superior direito:

A sugestão de enviar a atualização continua. É indicado enviar uma atualização a cada 6 meses nas lojas, para manter o app em dia com as correções, melhorias, otimizações… :slight_smile:

Ola, boa tarde, fiz todos os passos para atualizar o app na google play, porém, foi rejeitado, como proceder a partir de agora?

Boa tarde Bruno, tudo bem?

Você precisa informar que seu app vai coletar um dado chamado “Coletadores de dispositivos”;

Fica na parte inferior do Google Play Console, na área de “Conteúdo do app”

Temos um vídeo que explica em detalhes, como funciona: