Iframe dentro do item de lista

Boa tarde!
Estou tentando colocar um iframe dentro de um item de lista, porém ele não está chamando a página por inteira, pega somente uma parte do topo da página e o restante não aparece.
Já alterei as configurações do script do iframe mas não obtive sucesso.
Como poderia fazer para que funcionasse?
Uma das páginas que gostaria de chamar para dentro do item é essa: https://guiatursbs.com.br/aplicativo/lista-geral-hospedagem/

@danielgoulart91 Tudo bem? Vou de dar uma dica melhor para resolver o seu caso.

Na minha opinião se você colocasse dentro de uma aba página web seria bem legal, olha abaixo como fica bem interativa. Só se der certo para o que você está querendo fazer.

Sobre o Iframe, já mexeu nas dimensões de Altura e Largura? Pois nessa situação acredito que vc pode ficar perdido.

Ex: Você tem um link que é editável com sistema externo, esse link sempre vai ser inserido conteúdo, muito bem você pode deixar a largura ok no seu app, e a altura como fica? Pois se ajustar pra ficar uma altura que pegue todo conteúdo blz e depois quando acrescentar novos conteúdo neste link? Conseguiu entender o que quero dizer?

Veja abaixo um teste que fiz 400 Largura 1000 Altura

Obrigado pelo retorno amigo.
Neste caso eu preciso que seja um iframe mesmo, pois estou trabalhando dentro de uma lista de itens, não consigo inserir um item que seja uma página web neste caso.
Sobre o iframe eu estava tentando colocar width e height com 100% para que não tivesse esse problema que você mencionou, porém não estava funcionando. Agora defini o height em pixels e deu certo, porém caio neste problema que você falou, conforme for inserindo novos itens, vou precisar sempre ajustar o height.
Será que alguém teria uma solução pra isso?

1 curtida

Perfeito! Até onde sei vai precisar ajustar manualmente toda vez que for acrescentando novos conteúdo no seu link externo. Se alguém souber de alguma mágica de como resolver isso, te chama aqui rsrsrs.

Abraços

Bom dia, pq por um iframe as vezes o servidor pode bloquear o acesso ao mesmos, tente por um botão para carregar a página seria melhor e mais leve.