Estou usando a aba “Página Web”, por causa do zoom, mas ela não redireciona os links para os apps nativos (instagram, maps, etc…), isso dá pra fazer com iframe, mas a aba “Página em branco” não dá zoom. Alguém conhece alguma solução?
Rapaz, a FABAP tá focada só no eCommerce e no Guia, e esquece que existem milhares de outros apps. A gente posta aqui uma dúvida e ninguém dá o ar da graça!
Na página do app ninguém consegue falar com o suporte, só direciona para respostas prontas. Se não resolver a dúvida lá, já era!
3 dias e nenhum retorno…tem dúvidas aqui que logo são respondidas…Tá difícil!
6 dias e nenhum retorno…
Olá!
Qual foi o link que você tentou inserir na aba página web?
Talvez, se utilizar o seguinte iframe possa resolver
<iframe src="https://fabapp.com/" style="position:absolute; top:0; left:0; bottom:0; right:0; width:100%; height:100%; border:none; margin:0; padding:0; overflow:hidden; z-index:999999;">Your browser doesn&#39;t support iframes</iframe>
Basta trocar o https://fabapp.com/ pelo link que você quiser executar.
Tome cuidado com as aspas que aparecem antes e depois do link.
Friso somente que o link utilizado não pode ter bloqueio para execução em iframe, do contrário, não vai funcionar
Poxa Lucas, você mandou uma resposta padrão… nem leu a minha dúvida. O iframe funciona bem, só não dá ZOOM, entendeu? Preciso do ZOOM, porque meu app é de folhetos.
Bom dia. Não! A página WEB dá erro (o único link que funciona é o do whatsapp).
Neste caso então, temos que se o site for inserido através da página web o zoom funciona, mas os direcionamentos não. E se o site for executado no iframe, os direcionamentos funcionam, mas o zoom não.
E você precisa que ambos funcionem.
Qual foi o site que você inseriu no app e que não funcionou o direcionamento na aba página web?
Já respondi isso aqui. O único direcionamento que funciona é o do Whatsapp. Os outros, Instagram, Facebook e Google Maps abrem o navegador, mas não abrem a aplicação nativa.
O site é ofertasmanaus.com
Bom, eu uso uma outra plataforma online de criação de apps e lá o custo é 30% das propagandas. Esta plataforma me serve bem, mas eu queria aumentar meus ganhos e migrei para a FABAPP. Mas não consigo colocar o app como eu quero porque vocês só se preocupam com os modelos de e-commerce, delivery e guias, deixando os outros modelos, como o meu, de fora das atualizações e melhorias. No final terei que encerrar minha parceria e retornar a plataforma antiga.