Identificação do Nome do App na mensagem do Whatsapp

Boa tarde pessoal.
Estou fazendo alguns testes no Fabapp Commerce para o meu aplicativo de Guia Comercial.
Percebi que quando enviamos um pedido, ele envia todas as informações para o whatsapp, porém nesta mensagem não existe uma identificação do nome do app, ou seja, se o cliente trabalha com delivery em mais de 1 aplicativo, pode ser que ele não saiba de qual app veio o pedido e isso é fundamental para fazer com que o cliente perceba que o anúncio dele está tendo resultado.
Existe alguma solução pra isso?

2 curtidas

Excelente sugestão!!!

Já está sendo testada a nova plataforma da Fabapp Commerce, na verdade não irá existe mais essa forma de enviar pedidos para o WhatsApp, pois cada loja vai ter seu painel próprio para gestão de cadastros e recebimentos de pedidos.

3 curtidas

Oi. Por favor, é possivel colocar no pedido o nome da loja ?

Na impressão vai sair o nome da loja.

Eu preciso para a funcionalidade atual do Fabapp Commerce por favor. Na nova ok.

O Fabapp Commerce atual provavelmente irá sofrer um upgrade para a nova tecnologia do novo delivery, antes já não tinha como colocar nome do app na descrição dos pedidos enviados para o WhatsApp. Agora irá mostrar o nome da loja na impressão.

Nao Tirem Essa Opçao de Pedidos Para Whatsapp. Ela é Otima e Pratica Para Lugares Locais.

Ronald, blz? Então, não sei ao certo se irá continuar ou não, informei que provavelmente poderá ser substituída devido o avanço da nova ferramenta para delivery.

Quem vai poder esclarecer melhor se irá continuar vai ser a Bruna. @BrunaPalma depois deixar aqui algo relacionado ao assunto.

Abraços

Olá @soluwebdigital tudo bem?

A Nova ferramenta de delivery não irá “matar” o Fabapp Commerce. A ferramenta de Delivery será um novo painel.
Ou seja, o Fabapp commerce vai continuar na plataforma com os pedidos através do WhatsApp!

Legal então! Obrigado.

Olá @hbserv tudo bem?

Atualmente não aparece o nome da loja quando envia a mensagem pelo Whatsapp, mas no painel de gestão de pedidos, você consegue visualizar o pedidos dos usuários e também você consegue dar um nome para a loja pelo próprio Painel.

Espero ter ajudado :grinning:

1 curtida