Idéias sistema de fidelidade

Alguem que ja usa essa funcionalidade pode me passar exemplos, tutoriais ou ideias de como eu posso estar usando ele?
uma vez eu vi não sei se to certo mas alguém fez o acesso a ele via qr code
mas enfim alguem pode e dar ideias?

1 curtida

Olá @marcelogomes ,
Veja se esse tuturial te ajuda:

Isso mesmo Marcelo, como @aluiggib comentou, você pode seguir o artigo, para

No momento o sistema de fidelidade funciona assim: Você como dono do app vai dar pontos para seus usuários, quando o usuário atingir um limite de pontos ele poderá resgatar uma ou mais recompensas.

No momento você poderá configurar a função de fidelidade e terá um validador, com este validador, você poderá permitir que um colaborar adicione pontos em seu usuário, sem que precise de acesso ao seu aplicativo todo.

Embora o fidelidade seja focado nessa ideia de recompensas e compras, eu já vi ele sendo usado de outras formas, como um tipo de validador de presença, por exemplo. Onde um apper pode verificar se seus usuários participaram de eventos, caso tenham participado eles recebem pontos, dentro do recurso.

Você pode adaptar essa funcionalidade ou usar para vendas mesmo, se tiver um comércio por exemplo, poderá adicionar o fidelidade e cada vez que seu usuário comprar e informar que usa o fidelidade, ele poderá mostrar o celular com o app e poderá.

Temos um artigo que mostra essa função em detalhes:

Temos um vídeo onde falamos do recurso também:

boa!
a minha maior duvida era em diferentes formas de validação do usuario final com o validador dos pontos
queria ver as possibilidades de agilidade do usuario

Ah sim, como nosso amigo @aluiggib comentou, temos um artigo, que você pode acessar, para ver mais detalhes, temos este vídeo também, que poderá te ajudar:

No momento, você terá várias opções para validar os pontos do seu cliente.
Você poderá validar via CPF, poderá ler via QR Code, poderá mostrar o QR Code, para o celular do seu cliente ler e poderá pontuar via telefone no app também!