Ideias de economizar espaço no app com Galeria de Fotos usando recursos externo

Fala Appers, blz? Quero aqui deixar essa ideia para quem deseja economizar espaço do seu App usando galeria de fotos através da página web, e ao mesmo tempo podendo ter lucros com isso monetizando.

Veja abaixo, montei uma aba Shows e eventos usando um grupo de abas e página web, dentro da página integrada usei um Poupap com publicidade, até que ficou legal. Espero que sirva de ideias rsrsrs

5 curtidas

Bacana e como ativa esse Popup? É HTML ou alguma função externa? No caso o Popup aparece na Página Web certo?

3 curtidas

Ficou muito bom, agora como diz o outro, mostra como se faz a mágica. Pois estou com um projeto aqui de um escritório de advogacia aonde tenho que colocar 55 advogados e cada qual com os seus dados.

2 curtidas

Oi @Alvarez @Jenderson tranquilo? Esse estilo usei uma página web feito pelo WIX, lá tem uns recursos para criação sites, daí ocultei o cabeçalho e rodapé e coloquei a galeria de fotos e criei uma janela popup, na medida que essa página é acessada o popup é mostrado, é possível personalizar cores, fundo etc.

Agora a ideia só serve pra ser usada no app já publicado na loja, pois pelo webapp a página web criada pelo WIX não fica responsiva.

Vale a pena conferir, estou testando pra criar um app de cobertura de eventos, poderia fazer usando a galeria do meu app nativo, mais por questões de espaço e não deixar meu app lento, estou estudando essa alternativa.

4 curtidas

Bom dia meu nobre tudo na paz, vou dar uma olhada no recurso, pois se funcionar como estou pensando vou usar o recurso da minha própria página que tenho na plataforma da Embratel aonde se não estou enganado tem este mesmo recurso da Wix. Assim que fizer vou pstae aqui para vocês. Obrigado meu nobre.

3 curtidas

@cristiansilva blz cara,mas como adiciona a página no app e esconde o cabeçalho e rodapé?

1 curtida

Amigo @Ronan_Freitas Blz? Então, eu ocultei o cabeçalho e rodapé da página no painel do wix.

2 curtidas