Icones não alteram

Estou criando um app de guia comercial sendo que quando vou alterar os icones para das abas, os icones não estão salvando.
Os icones carregam mas não fical salvos.

1 curtida

bom dia,

tentou limpar o cache do navegador e ou usar em modo privado?

1 curtida

Também não funcionou ja testei no chrome, opera, em modo privado e nem assim
ja mudei app que criei o png e nada fiz no photoshop, e canva, com transparencia e sem transparencia do tamanho de 250px e 512px e nada

1 curtida

Amigo, acabei de fazer um teste em meu sistema, eu estou usando o navegador Novo Microsoft Edge e está normal aqui para mim.

1 curtida

eu estou usando o mac vou baixar o firefox e tentar por ele e se tiver o edge para mac vou baixar e testar também

1 curtida

instalei o edge reiniciei a máquina salvei como png. e jpg e nada nem pelo safari. tirei espaços caracteres especiais coloquei apenas com uma palavra e nada

1 curtida

Você está clicando em salvar e depois publicar o app?

1 curtida

tentei desta forma também tentei com dentro de abas e fora da abas também!!!

1 curtida

O fiz mais alguns testes o grupo de abas que nao esta deixando trocar agora as listas dentro do grupo de abas deixa.
o link do app é applink.com.br/itaperunatem

A estrutura é -> Loja (Grupo de Abas)
Saude e Serviços (Grupo de Abas) nao deixa alterar o icone -> Dentista (Lista) o icone deixa alterar .

Assim como os demais itens tem algum tel que possa conversar com alguem?

1 curtida

Leonardo, não temos um atendimento telefônico. Você poderia postar aqui uma imagem ou um vídeo do problema que está encontrando? Assim podemos te ajudar melhor.

1 curtida

Esse é o link do Vídeo

ASSISTIR

1 curtida

tive que reformular o meu layout se optar se usar o layout da aba com icone nao funciona, tive que optar por usar o fundo do ícone por hora fica um pouco mais pesado para carregar mas é um meio paleativo pois gostaria de formato icone

Está acontecendo isso comigo também!

Boa tarde amigos (a)
@leonardocarlos
@fabriciocruz
Faça a troca do ícone com a lista ainda na tela principal do app e após isso aí sim você coloca a mesma onde desejar.
Espero ter ajudado
Forte abraço :+1:

2 curtidas