Guias comerciais, como vocês digulgam seu app?

Olá appers! Tudo bem?

Compartilho com vocês uma prática REAL interessante pra quem é guia! Disponibilize adesivos para estabelecimentos da região divulgando o app!

Nesse caso aí eu colocaria o QR code inteligente para download do app!

E aí, o que vcs fazem pra divulgar o app?!

5 curtidas

@BrunaPalma ótima ideia.
Já até criei meu esboço.

Vou terminar e pesquisar preço na “360imprimir”, pra quem quiser saber o tamanho que escolhi é 105x148mmm (A6).

3 curtidas

Iradoooo! Uma dica: faça adesivos para serem colados nos locais! Ah e não esqueça de ajustar o seu telefone hahaha

2 curtidas

Pode deixar, foi um esboço rápido que fiz depois de ver a ideia.
Já está salvo no canva, agora é só editar.

Vlw!

2 curtidas

Algo que gosto muiiiito de sempre trazer é uma frase decodificadora, que traduza o que é isso… talvez trazer algo como: O GUIA DA REGIÃO, deixe ainda mais claro! <3

1 curtida

ótima ideia, o meu eu criei um mascote pra ele, fiz varios bonecos de pvc com qrcode e vou espalhar pela cidade

Acredito que o boneco vai chamar a atenção fiz ele em varios tamanhos

4 curtidas

Boa tarde!

Eu posso criar uma URL mais fácil para fácil fixação na mente para o meu guia usando a da fábrica, ou não é possível?

1 curtida

Já usei todas as estratégias, e a melhor usada foi as fotos nos eventos das cidades, criei uma aba de fotos dos eventos dentro do app, e toda festa seja ela privada ou publica eu vou pra tirar fotos com minha equipe, essa é a melhor publicidade para um guia comercial… além também de colocar a logomarca de alguns parceiros que pagam para aparecer nas fotos… Podem fazer que vocês vão o ver o guia decolar, todo mundo vai baixar pra poder pegar as fotos… Mas o album deve ficar dentro do app, a pessoa tem que ser obrigada a ter o app pra pegar as fotos… meu guia cehgou a ter 50 mil pessoas antes da pandemia, só nesse esquema… depois migrei para a fabapp e estou reformulando.

4 curtidas

qual é o seu app pra gente da uma olhada vc pode passar?

1 curtida

Oi Andrei, vc pode mudar a URL do seu webapp clicando em PUBLICAR > WEB APP.
Esse artigo também pode ser útil para vc: Link inteligente de direcionamento para as lojas | Central de Ajuda Fabapp

@thiagocvo que ideia genial! compartilha seu app aí com a gente!

Bom dia!
Tem como o próprio app tirar fotos desse lugar ser ter que colocar.