Guias comerciais, como vocês digulgam seu app?

Olá appers! Tudo bem?

Compartilho com vocês uma prática REAL interessante pra quem é guia! Disponibilize adesivos para estabelecimentos da região divulgando o app!

Nesse caso aí eu colocaria o QR code inteligente para download do app!

E aí, o que vcs fazem pra divulgar o app?!

5 curtidas

@BrunaPalma ótima ideia.
Já até criei meu esboço.


Vou terminar e pesquisar preço na “360imprimir”, pra quem quiser saber o tamanho que escolhi é 105x148mmm (A6).

3 curtidas

Iradoooo! Uma dica: faça adesivos para serem colados nos locais! Ah e não esqueça de ajustar o seu telefone hahaha

2 curtidas

Pode deixar, foi um esboço rápido que fiz depois de ver a ideia.
Já está salvo no canva, agora é só editar.

Vlw!

2 curtidas

Algo que gosto muiiiito de sempre trazer é uma frase decodificadora, que traduza o que é isso… talvez trazer algo como: O GUIA DA REGIÃO, deixe ainda mais claro! <3

1 curtida

ótima ideia, o meu eu criei um mascote pra ele, fiz varios bonecos de pvc com qrcode e vou espalhar pela cidade

Acredito que o boneco vai chamar a atenção fiz ele em varios tamanhos

4 curtidas

Boa tarde!

Eu posso criar uma URL mais fácil para fácil fixação na mente para o meu guia usando a da fábrica, ou não é possível?

1 curtida

Já usei todas as estratégias, e a melhor usada foi as fotos nos eventos das cidades, criei uma aba de fotos dos eventos dentro do app, e toda festa seja ela privada ou publica eu vou pra tirar fotos com minha equipe, essa é a melhor publicidade para um guia comercial… além também de colocar a logomarca de alguns parceiros que pagam para aparecer nas fotos… Podem fazer que vocês vão o ver o guia decolar, todo mundo vai baixar pra poder pegar as fotos… Mas o album deve ficar dentro do app, a pessoa tem que ser obrigada a ter o app pra pegar as fotos… meu guia cehgou a ter 50 mil pessoas antes da pandemia, só nesse esquema… depois migrei para a fabapp e estou reformulando.

5 curtidas

qual é o seu app pra gente da uma olhada vc pode passar?

1 curtida

Oi Andrei, vc pode mudar a URL do seu webapp clicando em PUBLICAR > WEB APP.
Esse artigo também pode ser útil para vc: Link inteligente de direcionamento para as lojas | Central de Ajuda Fabapp

@thiagocvo que ideia genial! compartilha seu app aí com a gente!

Bom dia!
Tem como o próprio app tirar fotos desse lugar ser ter que colocar.

Bom dia Henrique, no momento não temos este recurso, da câmera no aplicativo, por conta da tecnologia que usamos, para desenvolvedor o aplicativo.

Você pode usar o “Flickr” para adicionar imagens com mais facilidade, assim é só enviar para sua galeria, conforme sua necessidade :slight_smile: