Guia Comercial - Plano de negócios

Pessoal, terminei meu Guia Comercial e vou começar a oferecer meus planos. Eu não tenho habilidade em vendas e gostaria de saber aos amigos que trabalham com Guia como fazem a oferta.
Meu guia é multicidades, e trabalho com o conceito de “Guia Urbano”, Guia comercial com Delivery.
Dêem uma olhada:

Caso alguém se interesse, faço parceria.

2 curtidas

Olá, entrei agora, aleatoriamente, na cidade de Pirajuí, mas a aba ainda não está povoada. O conceito do App parece bom mas gostaria de vê-lo completo

O app tem uma interface muito bacana, bem chamativa e intuitiva. Parabéns pelo design! Nunca trabalhei com esse modelo, mas vejo que o pessoal trabalha bastante com uma mensalidade fixa…

Mas é uma via de mão dupla, né? Pra popularizar o app, é preciso fornecer conteúdo, e esse conteúdo geralmente já é um anúncio dos estabelecimentos. Pra monetizar, uma sugestão é fornecer recursos que convertem vendas, como botões de ação, o fabapp ads com os banners na home, notificação push, abas exclusivas e afins…

Espero ter ajudado e desejo muito sucesso!

Olá @Avalioo_Guia_Urbano, conseguiu dar continuidade ao App?

Estou trabalhando, mais estou querendo abandonar a ideia de Guia Comercial. Estou querendo criar um marketplace de Cardápios digitais. Fiz alguns testes e fica muito bom.
Mais estou mexendo ainda.
Estou atrás de um parceiro pra outra idéia.

2 curtidas

@Avalioo_Guia_Urbano já temos função de marketplace pronta para uso: Marketplace de delivery | Central de Ajuda Fabapp

1 curtida