Guia Comercial com área de cadastro de usuários

Olá pessoal, preciso de ajuda antes de começar! Eu quero criar um Guia Comercial e gostaria que o guia funcionasse com e sem cadastro (área logada), é possível?
Quem não quisesse se cadastrar acessaria normalmente o conteúdo de anúncio publicitário, e a área de cadastro de usuário (completo, com todos os dados) do Guia serviria para que ele pudesse participar de campanhas (e com isso eu ter uma base de dados para futuro marketing também). Essas campanhas precisam estar atreladas ao cadastro de usuário.
Eu consigo fazer isso?

Bom dia, infelizmente na Fabapp ainda não tem esta funcionalidade vc deverá fazer algum sistema web, e incorporar dentro da Fabapp para fazer isto, usando o recurso Página Web.

1 curtida

Bom dia a todos! @robsonbent A respeito do login opcional, é possível ter o login no app da Fabapp, desta forma. Seu usuário pode acessar o conteúdo e vai decidir se deseja logar ou não;

Sobre as campanhas, poderia me dar mais detalhes da sua necessidade?
Como se as campanhas fossem personalizadas de acordo com o perfil do app?

Olá @Marcos-Paulo ! Eu fiz o app e agora estou testando para finalizar os processos. Eu deixei como login opcional e testei a notificação push. Mas no cadastro de usuário apareceu um problema de cadastro de telefone que abri outro tópico.
Quando o Guia estiver divulgado para o usuário final, a ideia é criar campanhas de desconto, promoção só pra quem for cadastrado no Guia. Esse cadastro de usuários eu consigo exportar para uma planilha em Excel, por exemplo?