GP EXIGINDO segmentar Android 14 (nível 34 da API) ou mais recentes

@Equipe @Tiago_Almeida @CarolMiniquelli @Marcos-Paulo
Recebi esta mensagem da GP:



Meu app: Ministério de Primeira

O que faço?

Estou tendo o mesmo problema

Tambem recebi esta mensagem

Gerei um novo sdk para atualizar e também recebi esta mensagem.

Bom dia.

É preciso enviar uma atualização para a loja:

Qualquer coisa estamos a disposição.

Ontem tentei subir o novo SDK e recebi a mesma mensagem.

O que faço ?

@Tiago_Almeida

Enviei uma nova versão, mas ainda está apresentando a mesma exigência. Veja o que diz na tela da GPC:



Então, o que fazer?

Mas você precisar clicar na mensagem para ver o que é, pode ser outra coisa

Alguem tem uma solução?

Fiz esse processo de enviar uma nova atualização e estou com o mesmo problema ainda.

Você possui somente 1 aplicativo? acho que a mensagem vai ficar até o dia 31… eu por exemplo tenho apps em teste interno com o nivel de API mais baixo… acredito que o meus apps de teste interno vai ser impactado… já o aplicativo em produção não… eu acredito que aconteça isso… mas se alguem mudar a mensagem ai avisa como fez… pq atualizei hoje o aplicativo mas a mensagem segue.

A mensagem saiu depois de um dia… agora tudo ok com o Aplicativo por aqui

A mensagem saiu de meu app na GP, depois que fiz nova atualização. Tudo bem por enquanto, em relação a isso!

Será preciso atualizar o app na Google Play para aumentar o nível de api.

Contudo, esta mudança exigiu também a atualização de alguns componentes do app, o que está sendo feito.

Minha sugestão é que você aguarde um pouco para atualizar o app na Google Play Store, assim podemos finalizar as atualizações.

E tem um prazo bom para isso, uma vez que a Google estabeleceu até o dia 31/08 para isso.

No momento é preciso aguardar. Iremos comunicar quando puder enviar a atualização para corrigir esse problema.

Bom dia.

Já está tudo pronto para essa atualização no nosso sistema. Os usuários já podem gerar a nova compilação que está em conformidade com o nível 34 da API bem como adaptada ao Android 14.

Deixo uma ressalva de que o player de audio em segundo plano na tela bloqueada está inoperante nessa atualização. Os usuários que utilizam essa função devem considerar isso ao gerar a nova atualização.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Preciso que force uma nova atualização para mim, porque a versão 116.0 que está gerando é a mesma que já está na GP!
O app Ministério de Primeira

Você consegue forçar uma nova versão fazendo uma alteração no nome, por exemplo.

Após alterar e salvar as alterações você pode imediatamente voltar ao nome original. Isso vai “forçar” uma nova versão.

Qualquer coisa estamos a disposição.

como você conseguiu atualizar?

Estou tentando há varios meses subir meu aplicativoo e não consigo. Paguei por ajuda da plataforma dessa fábrica para subir tanto no IOS como no Android, nada fizeram. Confesso que estou decepcionado com aquilo que prometeram.

Fiz exatamente como o @Tiago_Almeida orientou. Agora estou aguardando a atualização pela GP e verificar com os usuários se resolveu o problema de acesso deles.