Google Play Console - Política de Privacidade e Dados

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Estou tendo dificuldades em responder ás questões de politica de privacidade do google play console, alguém poderia passar um passo a passo ou alguma sugestão para os apps feito aqui na fabapp?
Já respondi o formulário de todas as formas possíveis, porém sempre reprovam os dados respondidos e meu aplicativo fica sem atualização. :frowning:

Até onde sei o formulário sobre segurança de dados e a política de privacidade é criada fora do Google Play Console mas precisar informar o link da política de privacidade

Essa parte eu sei, mas tem uma política que precisamos responder através de um questionário dentro do play console, é essa que não está aceitando nenhuma das respostas que eu coloco.


no caso a política de segurança de dados e privacidade

Ola Thiago, tudo bem?

Você ja viu esse link? Formulário de Segurança de Dados na Google Play | Central de Ajuda Fabapp

Nele pode ver como faz para o seu app ser validado. Caso tenha alguma dúvida pode depois me enviar uma mensagem privada que fazemos uma vídeo chamada e tentamos publicar. Mas segue o passo a passo desse link que a própria Fabapp criou para esse problema.

Espero que tenha ajudado. Abraços.

Este eu não havia visto… irei tentar o procedimento, apesar de já ter respondido de todas as maneira, foi rejeitado mais de 7 vezes…

Muito Obrigado amigo. :pray: