Google Agenda não atualiza a agenda no app

Boa tarde,

Vinculei uma agenda do Google a minha app, porém quando publiquei na google play, ele só mostra o dia 10 de Maio, sendo que na agenda tem itens todos os domingos, logo, entendo que deveria mostrar da semana atual e atualizar a cada semana, correto?
Alguém já teve esse problema?

Obrigado.

2 curtidas

Jefferson, se você seguiu os passos que estão neste link, acione o suporte na plataforma para que eles observem a configuração do seu app.

1 curtida

Olá,
estou com o mesmo problema, apesar de ter seguido os passos recomendados pela FabApp.
Meus eventos aparecem com um mês de atraso.
Já tentei, inclusive, exportar a agenda e importar ela em outra conta, para linkar de outro Id, mas não fez a menor diferença.
E, não creio que o problema seja a agenda, porque em outro aplicativo ela aparece atualizada, e dentro do editor da FabApp ela aparece atualizada se incorporo em página em branco (mas não queria essa opção por conta do layout).
Como tu resolveu esse problema? Conseguiu resolver?

1 curtida

Olá! Vc já tentou enviar um chamado para nosso time de suporte testar o seu app?
Vc já tentou limpar o cache do navegador e do dispositivo?

A agenda funciona mostrando os eventos que ainda estão por ocorrer… mas hoje mesmo fizemos uma reunião para implementar melhorias para ela, onde o usuário poderia selecionar se quer ver os eventos futuros, eventos antigos ou ambos.

1 curtida

Olá,

Tentei, mas ao clicar para abrir um chamado o sistema redireciona para abrir para a comunidade apenas.

Obrigado!

1 curtida

Envie um e-mail para suporte@fabapp.com, lembrando que a equipe está de recesso e só retornará dia 04/01/2020.

Abraços

1 curtida

@jefferson.omena vc precisa ter um plano assinado para poder abrir um chamado… :slight_smile:

1 curtida