Gestão de Área de Membro liberação automática

Boa Noite. Tenho um plano premium antigo e fiz app para um cliente e agora ele quer implementar Area de Membros. Até então tudo tranquilo, mas o que ele me mediu é que as cobranças da assinatura serão automática junto com a habilitação na hora que ele pagar no cartão. Há alguma forma do app fazer isso de forma automatizada através de alguma integração ou API. De forma manual sim conseguiria mas no caso eu que teria que fazer esse gerenciamento. Mas gostaria que fosse automático sem precisar ser manual pois se o cliente chegar a 500, 1000 ou mais cliente como gerir de forma manual?

2 curtidas

Olá!

Em primeiro lugar, obrigado pela mensagem.

Infelizmente, atualmente não é possível fazer a liberação automática dos usuários em apps que tenham o login obrigatório sujeito à aprovação.

Estamos trabalhando na implementação do sistema de pagamento direto através do app, o qual possibilitará que a gestão de assinaturas seja automatizada.

Contudo, diante da complexidade de desenvolvimento desta funcionalidade, ainda não temos um prazo para a implementação

Até lá, a verificação do pagamento e a liberação ou suspensão do usuário, precisa ser feita manualmente.

2 curtidas

Alguma novidade sobre esse tema?

Alguma novidade sobre essa função?