Estou com um imenso problema com um dos meus clientes e que acho que vai replicar para todos os outros em um pequeno espaço de tempo.
Em todos os APPs que fiz até hoje, cobro uma recorrência para manutenção e atualização. Além disso dou o acesso ao dono do APP que eu faço a venda.
O que aconteceu recentemente: Configurei o acesso no gerenciamento de times para um dos meus clientes porem agora, ao final do contrato, ele ja disse que não irá renovar pq ele viu que pode pagar uma mensalidade mais barata tornando-se um cliente direto da Fabapp.
Esse modelo de gerenciamento de time ficou PÉSSIMO para minha gestão de negócio visto que ao acessar a página o cliente passa a ver que ele mesmo pode fazer o aplicativo e pagar mais barato.
No meu ponto de vista não é viável a nós, clientes da Fabapp, ter esse tipo de concorrencia com a própria Fabapp. Esse modelo é ótimo pra vcs, visto que ao passar do tempo os nossos clientes vao virar seus clientes, assim como já está acontecendo comigo.
Não acho justo, como de fato não é, e já estou sentindo na pele (no bolso). Perdí um cliente e provavelmente com o passar do tempo vou perder outros. Pra resolver isso é imprescindível que o acesso ao gerenciamento de times seja white label.