Gerenciamento de time

Não parte de gerenciamento de times, no acesso para enviar notificação e liberar acesso de usuários também está dando acesso para a parte de upgrade/financeiro, fiquei preocupado, porque a pessoa que irá enviar notificação e liberar acesso de usuários não pode mexer nessa parte de valores e nem mesmo ver. Poderiam criar um acesso exclusivo para a parte upgrad/financeiro/valores somente para o dono do app e algo do tipo “Financeiro” somente?

Bom dia, @MarceloLB, tudo bem?

Qual foi o nível de acesso permitido dentro do app, eu somente libero edição e gerenciamento do app, não dando permissão de ADM.

Bom dia @uiliancaetano, eu testei com outro email meu como convidado o acesso de editor e de gerenciamento.

Editor Ok libera acesso somente a edição do app, porém o gerenciamento liberar para ver tipo de planos e valores para upgrade.

@MarceloLB, entendi, mas se ele tentar fazer um upgrade do mesmo, como ele não é o dono do APP deve haver alguma trava oui simplesmente a Fabapp irá liberar um plano para ele fazer um app para ele não irá conseguir fazer o upgrade, mas irei sinalizar a equipe da Fabapp para dar mais detalhes caso um cliente tente fazer isto.

@BrunaPalma, @Tiago_Almeida, bom dia, tudo bem?

Poderia nos auxiliar em uma dúvida, no caso do apper @MarceloLB irá liberar um acesso ao cliente caso o cliente clique em fazer o upgrade do app, o mesmo consegue finalizar esta ação? ou quando fizer o mesmo é como se ele estivesse feito uma nova assinatura?

Bom dia.

Com acesso para gerenciamento do app apenas o usuário não tem acesso ao painel financeiro: