Gerar cartão (layout) de membro ou carteirinha virtual no Fabapp

Olá, boa noite! Gerar cartão (layout) de membro ou carteirinha virtual no Fabapp. O cliente faz o cadastro de acesso no App, preenchendo nome, data nascimento, cpf, sexo e anexando a foto. E com esses dados preciso gerar um cartão-carteira virtual (mais simples que de plano de saúde). Existe uma forma? Se sim. Qual? O

Obrigado

Adriano Bravim

1 curtida

Bom dia @Bravim tudo bem !

Este recurso é possível mas só quem faz isto é a equipe da Fabapp Prime.

@BrunaPalma bom dia, poderia ver a possibilidade para o usuário. obrigado

1 curtida

Bom dia @uiliancaetano Muito Obrigado pela resposta.

Aguardo contato @BrunaPalma!

1 curtida

Acredito que não seja possível. Pois até agora não responderam. De qualquer forma te agradeço @uiliancaetano. Ahhh me sugeriram utilizar o Bubble. Vou pesquisar a respeito.

Entendi, só falei pois eu vi um app desenvolvido pelo Prime que tem está opção mas somente a equipe da Fabapp tem as diretrizes para fazer.

1 curtida

@uiliancaetano vc lembra o nome do app?

Sou assinante da Fábrica (Plano Essencial), sabendo o nome do App, procurar saber.

Obrigado

Adriano

1 curtida

amigo não lembro o nome e agora estou no serviço não consigo ver na minha galeria mas eu procuro sabe qual foi e lhe mando amanhã ok.
mas se não me engano foi para um app de escola.

2 curtidas

@Bravim tudo bem?

Essa solução foi implantada especificamente para dois clientes que utilizaram o serviço Prime (não mais oferecido pela Fabapp).

Entretanto sabemos da relevância e nosso time de desenvolvedores está trabalhando em uma solução que auxiliará nessa necessidade. Ainda sem previsão de lançamento, por enquanto!

Vou questionar ao nosso time de produtos uma previsão mais concreta e volto a posicionar aqui.

Espero ter ajudado.

1 curtida

[quote=“Bravim, post:1, topic:2408”]
Olá, boa noite! Tudo bem? Gostaria de saber se o recurso de carteirinha online já estava ativo. Faz 2 anos que ví essa dúvida e gostaria de saber, se a mesma ja foi sanada.