Estou procurando a informação e não achei, por isso estou abrindo o tópico.
Seguinte: meu app será mais um dos muitos guias que temos na plataforma, porém, será regional, vai atender a 8 cidades e eu não estou achando viável criar um grupo de abas pra cada cidade, em cada categoria.
A minha sugestão é fazer no Grupo de Abas exatamente o que ocorre na Lista, onde podemos organizar as listagens por distância… mais especificamente, as lojas. Isso vai facilitar muito o nosso trabalho!
Se dentro da guia Lista pudéssemos criar lojas, seria maravilhoso!
Há previsões pra implantar isso? Se houver e estiver próximo, vou esperar para lançar meu app.
Sim, Bruna! Mas estou vendo Gloria Food nestas abas… gostaria de aprender a colocar o GF dentro da lista. Você pode me passar? Procurei essa informação na comunidade agora e não achei. Peguei lá o código Glória e inseri dentro da Lista, mas não apareceu nada.
Sim, concordo! Eu infelizmente terei que criar categorias e sub-categorias, por não ser possível ordenar por distância dentro do grupo de abas… A minha sugestão foi pra melhorar isso, como é na Lista. Vai ficar assim
Delivery (Grupo de Abas) > Lanches > Cidade 1 | Cidade 2 | Cidade 3
> Pizzas > Cidade 1 | Cidade 2 | Cidade 3
E os anúncios soltos lá dentro… Pq se eu não fizer isso, a galera não vai ter como ordenar e isso vai gerar reclamação, já tô vendo.
Compreendo! Nesse primeiro momento você terá que fazer dessa forma sugerida por você até que essa sugestão seja validada, infelizmente! Quando houver reclamações fala que está em melhoramento o app e logo vem coisas boas e assim vai ganhando dinheiro.
Obs: O Fabapp commerce não te atende nesse aspecto para delivery?
Atende sim, claro! Mas prefiro deixar essa escolha para os clientes… vou mostrar os 2, cada um com um preço e eles vão escolher. Plano loja e premium, pq hoje, nesse momento, um ainda sobressai sobre o outro! Estou voltando agora pra FabApp, dps de alguns anos… realmente acredito que vão ultrapassar essas pequenas barreiras, mas até lá, vamos usando todas as ferramentas.