Galeria de Fotos Nativa e ocultar itens de aba

Seria muito bom e prático uma galeria de fotos nativa dentro do app ao invés de termos que puxar galerias externas.
Outra ótima melhoria, seria a possibilidade de ocultar itens de abas.
Por exemplo, tenho uma lista de anunciantes que são itens de aba, caso algum cliente atrase o pagamento, consigo ocultar o anúncio dele até que a mensalidade seja quitada.
Facilitaria muito, pois atualmente precisamos excluir o item e depois criar novamente.

2 curtidas

Olá @danielgoulart91

Sobre a galeria, você não estaria precisando disso: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3780075-album-de-fotos ??

Sobre a sua sugestão: AMAMOS!! Já inserimos no nosso escopo para ser estudado e viabilizado!

Até!

2 curtidas

Sobre a galeria, não seria este album não.
E sim um slide de fotos que possa ser inserido nos itens de lista. No meu app de Guia Comercial, utilizei um slide externo nas abas dos clientes, porém se existisse algo nativo, facilitaria muito.

1 curtida

@danielgoulart91 estamos aprimorando a nossa funcionalidade LISTA e isso será possível!
Aguarde o lançamento nas próximas semanas!!
até!

2 curtidas

Boa tarde, uso a função Álbum de fotos e gostaria que tivesse a função de mostrar as mais recentes primeiro, toda vez que posto uma foto ao inserir ela vão pro final do álbum, ai manualmente tenho que mover o ícone até o inicio, acredito que seja simples de resolver, peço ajuda pois impacta muito na produtividade. Obrigado sou Fã Fabapp!

1 curtida

Será que a opção “Ocultar” nas opções da aba já não faz isso?

1 curtida