Funcionalidade: Subir "Body" na Página Web

Olá, não sei isso já é possível. Mas é um problema que estou enfrentando seria interessante uma solução sobre a questão:

Se for possível fornecer uma função, para futuros upgrades, onde seja possível subir a posição do “body” do site seria útil para esconder o “menu” do site no caso das abas Páginas Web. No meu site, algumas páginas eu consigo ocultar via css (criando páginas exclusivas só para trafego interno do App), porém tem outras que não é possível devido ao trafego mobile vindo fora do App (como a página dos posts, por exemplo).

Com essa funcionalidade, teria um único menu e única barra superior disponível na tela do App (somente o do menu interno do App), escondendo o menu do site.

Desculpe minha falta de conhecimento, mas via css ou outra ferramenta como um plugin, é possível ocultar partes do site só para usuários do App? Acredito que não, mas não custa perguntar rs.

Obrigado.

1 curtida

Elnatan bom dia !

Infelizmente você deverá fazer ajuste no css do seu código informando que em certa resolução não seja exibido o menu do seu site.

um exemplo seria este, estou falando que meu menu será oculto em tela com resolução menor que 768px.

Para isto vc deverá identificar no seu código a opção nav (no caso onde está o menu do seu site)

@media screen and (min-width: 768px){
nav{
display: none;
}
}

2 curtidas

Obrigado pela resposta!

Então, eu já faço isso em algumas páginas, porém algumas são inviáveis por conta de tráfego mobile que vem fora do App (como na página de conteúdos).

Mas de qualquer forma, obrigado.

2 curtidas