Funcionalidade Catalogo

Amigos, confesso que tenho ficado um pouco chateado com algumas mudanças, especificamente falar agora sobre a aba de catalogo.

Tenho 2 abas de “catalogos” em meu APP uma sobre promoções diversas e outras sobre descontos (uso elas pela forma que são exibidos os classificados em formato de grid).

Fui tentar fazer algumas inclusões e infelizmente mudaram a mecânica e no campo de valor que antes era permitido escrever um texto como por exemplo “sob consulta” ou " X% de desconto" ou “compre 1 leve outra” agora só é possível incluir valores numéricos. Até alguns dias atras ainda era possivel incluir “0,00” como valor numérico por mais que ficasse “feio” ainda era possivel usar.

Hoje fui fazer uma nova inclusão e a resposta que tive é que não é mais possível e ao indagar a unica resposta que temos no suporte é: "Posso ajudar com alguma outra coisa?
Qualquer coisa, estamos à disposição "

Fizeram uma mudança significativa na utilização da funcionalidade e nós os appers nem fomos consultados sobre possíveis mudanças, ou pelo menos avisados para que pudéssemos nos programar reestruturando o app ou utilizando uma outra funcionalidade para substituir.

uma imagem de como utilizava antes e agora não será mais possível.

Oi @Bruno_Frauches tudo bem?

Você continua podendo incluir os 20% de desconto mas na descrição… veja: https://i.imgur.com/ACsmQIs.png. Na verdade o catálogo foi reformulado para oferecer uma nova facilidade para os nossos usuários: um carrinho de compras, para fomentar as vendas ainda mais!

Por isso era tão necessário disponibilizar um campo para preço, obrigatoriamente. Mas, nós do suporte, que atendemos aqui na comunidade, analisamos o seu caso e já efetuamos uma reunião com o setor de desenvolvimento e vamos colocar a opção de preço “SOB CONSULTA” … Em breve anunciaremos quando estiver implementado!

Junto disso, estamos coletando todoooos os feedbacks a respeito das novas funcionalidades e daquelas que foram repaginadas e, até o fim do ano, estaremos focados em viabilizar e implementar o máximo dos feedbacks dados pelos nossos usuários. Na verdade, ouvir os nossos clientes é isso também e pra gente é super importante!

Sobre o atendimento, nosso time respondeu a sua dúvida e perguntou se poderia ajudar em algo a mais. Esse é um dos padrões que temos para ampliar a ajuda que podemos oferecer no suporte.

Espero ter ajudado :slight_smile:

1 curtida

Bruna, mas obrigatoriamente preciso colocar um valor monetário para conseguir cadastrar o produto dentro do catalogo. E este é o “problema” pois nem sempre o cliente que divulgar o valor exato, ou as vezes quer divulgar uma condição geral como toda uma área do estabelecimento com desconto onde podem ter produtos de vários valores.

Entendo a mudança e sou super a favor delas!! e já mencionei minha admiração pela fabapp algumas vezes aqui na comunidade, minha chateação é de não sermos comunicados antes de ser implementado, agora terei que fazer a adaptação das páginas do app correndo e enquanto isso fico sem ter muito o que dizer ao meu cliente na ponta que deseja disponibilizar um “anuncio” ou “produto” dentro do meu catálogo.

Entendi @Bruno_Frauches… no seu caso o melhor seria usar a função lista…Mas, de qualquer forma, como lhe comentei, levamos suas questões à equipe de desenvolvimento para serem consideradas!
Vamos estudar também o processo de implementação de melhorias, para que cada vez seja mais natural para nossos clientes.

Nosso desafio é conseguir conciliar as necessidades, anseios e peculiaridades de todos os nossos inúmeros usuários.

Até!! =D