Fui banido por Ligação de conta

Fui banido por Ligação de conta, me acusaram de ter outra conta, porem eu não tenho, alguma chance de conseguir recuperar a conta?alguem ja passou por isso

Bom dia @brennoroxha tudo bem?
Poderia nos dar mais detalhes do que ocorreu?
Você estaria falando do Google Play Console?
Fico no seu aguardo.

Isso, playstore console desenolvedor

Ligação de conta? Nos diga mais detalhes, o que diz no e-mail do Google Play Console enviado para você?

Nossa, o e-mail simplesmente diz que sua conta foi banida porque você teve outra conta banida. Tem certeza que alguém não criou uma conta com seus dados, cartão de crédito, mesma rede de internet? Se foi um erro você pode recorrer.

ja tentei de tudo para recorrer infelizmente, a google caga

Boa tarde à todos! @brennoroxha ao que parece, sua conta está envolvida com um app ou outra conta que não está seguindo as diretrizes do Google. O Google Play Console costuma enviar alguns avisos antes de banir sua conta, por isso peço que veja sua caixa de e-mails e procure por avisos e alertas sobre erros ou problemas que podem ter causado a remoção completa. Normalmente quando há este tipo de remoção, é porque algum problema mais grave ocorreu.

No momento deixamos como sugestão também, entrar em contato com Google pelo formulário abaixo, solicitando mais detalhes, ou uma contestação direto com o Google.

Você pode usar este link para solicitar ajuda ao suporte do Google Play Console:

https://support.google.com/googleplay/android-developer/contact/general_contact

Pelo Google Play Console você consegue obter as informações do Google, como “ID da conta”:


Por aqui, você tem o nome do desenvolvedor:


E por aqui você recebe o app bundle:


Com estas informações é possível solicitar contato com o suporte do Google Play Console, para entender melhor o que aconteceu.