Formulário seguido de integração de pagamento

Olá, queridos. Acredito que todos nós clamamos aqui por integração de pagamentos no app em serviços né? Isso facilitaria a vida de muitos criadores dos apps aqui na Fabapp. Mas enfim, vamos a minha dúvida. Meu nicho de app, é um serviço de consultoria esotérica, onde os clientes enviam perguntas, pagam por elas, e o consultor responde. Vi que para o que eu preciso, o JOTFORM é ideal, MAAAASSSS o plano gratuito dele não me atenderia por algumas limitações, porém, os planos pagos deles, são consideráveis bem caros. Um que me atenderia por exemplo é 594 doláres, enfim. Eu preciso de um formulário que o usuário preencha e na sequencia ele pague, logo, o formulário é enviado após a aprovação de pagamentos. Vocês tem alguma idéia de como podem me ajudar quanto isso? Existe alguma plataforma deste jeito que eu possa integrar o form no app? :(((((

1 curtida

Olá @Jefferson_Ramos
Dá uma olhado no Zoho e veja se o custo está dentro do seu orçamento.
O preço com pagamento integrado é US$ 240,00/ano;

Abraços,

@Jefferson_Ramos, bom dia, tudo bem?

Outra solução seria feito como alguns app fazer, cria uma página em branco com o descritivo do serviço, e no final um botão de pagamento, pode ser pagseguro, mercadopago ou qualquer outra plataforma que forneça algum link de pagamento.

Depois já de instruções ao cliente que após pagamento é preciso enviar o comprovante do mesmo para liberação do serviços ai vc pode usar o Formulário da Própria Fabapp.

espero ter ajudado.

Olá @Jefferson_Ramos

Encaminhei esta sugestão de pagamento no checkout do formulário para nosso time de produto.

Não posso prometer a implementação, mas pelo menos estarão cientes da sua demanda quando forem decidir as próximas melhorias.

Nossos amigos @aluiggib e @uiliancaetano enviaram boas sugestões para você

Uma outra sugestão de formulário, mas que também é pago, é o https://www.typeform.com/

Mas espero, sinceramente, que possamos implementar o pagamento, em que pese seja um componente um tanto quanto complexo para ser desenvolvido e implementado.

2 curtidas

Realmente eu preciso de algo automatizado quanto a isso. Eu sei que geralmente no fluxo dos usuários, isso ia acabar ficando uma loucura, bagunçado e confuso. Eu vou ver se o Wix tem algum app para implementar em um site, e eu incorporar isso no app.

1 curtida

Blz, depois se quiser que façamos algum teste só pedir ok.

1 curtida