Forma de pagamentos no cadastro

Ola, gostaria de saber se tem como integrar alguma forma de pagamento no cadastro, seria muito bom para quem tem app free mais tem abas restritas, estou perdendo muito tempo manejando enviar msg, esperar pagar para depois liberar as restricoes no app, na vdd provavelmente vou perder cliente pela demora do processo, se tiver alguma forma agradeco. valeu

2 curtidas

Olá, tudo bem?

No momento, não temos pagamento nativo no app da Fabapp. Mas deixo como sugestão enviar uma mensagem para nosso time do Prime, para solicitar essa customização. Acredito que dependendo da sua demanda, nosso time do Prime poderá fazer uma implementação que vai te ajudar:

Deixo como sugestão também, acessar nosso artigo de pagamentos do app, para testar outros métodos, como seu gateway de pagamento no app:

1 curtida

Valeu pela dica.
voce sabe me dizer em qnto tempo ± leva para alguem dar uma resposta da fabapp prime? Estou esperando a 2 dias alguma resposta.

O tempo de retorno varia muito de acordo com a demanda, mas vou solicitar retorno para nosso time do Prime :wink:

1 curtida

Ola Marcus, Ja faz uma semana e ninguem me retornou, devo solicitar novamente uma resposta da fabaap prime??

Não se preocupe, pode demorar um pouco mesmo, dependendo da demanda, por enquanto não precisa enviar novamente, pode apenas aguardar a resposta