Fidelidade com Pesquisa

Olá eu gostaria de criar um aplicativo que vai usar a ferramenta fidelidade, mais percebi que de acordo com que eu vou criando as campanhas elas ficam mais difíceis de achar “uma especifica no meio de varias criadas”. Gostaria de saber se haveria um modo de implementar umas busca somente nas campanhas criadas para que o cliente encontre mais fácil.

Olá @Lucas, tudo bem?

Infelizmente não é possível ter sistema de busca no fidelidade :frowning: Mas de qualquer forma, adicionei a sua sugestão para o nosso time de desenvolvimento. Assim que possível o time irá realizar uma análise.
Lembrando que, por enquanto é apenas uma análise, ok?

Para solucionar essa questão por enquanto, indico você adicionar grupo de abas + fidelidade. Assim você não precisa criar várias campanhas em um fidelidade e pode separar por “categorias” com o grupo de abas.

Espero ter ajudado. Até mais!

Olá ok obrigado, mais sobre a sua sugestão não intendi muito bem. Poderia dar mais detalhes ?

Olá Erika, poderia criar um sistema de Avaliação para moblet. Me ajudaria

Olá @Lucas

Verifiquei aqui com o time, na verdade mesmo com o grupo de abas infelizmente não será possível adicionar diversos fidelidades.

Então neste caso, a rolagem irá ficar grande mesmo :confused: Mas adicionei a sugestão para o time e assim que possível eles irão realizar uma análise.

Olá @Reginopolis_Online tudo bem?

Temos uma lista onde é possível adicionar avaliação. Para saber mais, acesse: Lista | Central

a sim intendi foi isso que eu percebi mesmo que não teria como fazer do modo que você falou, mais mesmo assim muito obrigado e espero que o time de desenvolvimento consiga introduzir está função de busca que vai dar um up muito bom na ferramenta.

1 curtida