Fidelidade - 2 segmentos de usuátios

Tenho 2 segmentos de usuários -
1 - lojista - preciso que ele seja o pontuador (este deve ter acesso a ranking de pontuação e ver somente as pontuações que ele pontuou)

2 - especificador - esse recebe os pontos ( tem acesso de quem recebeu pontuação, e tem acesso somente aos pontos dele)

Como implementar esta função?

Bom dia, @Fabio_Ricardo_Perdig, acho que este modelo não irá conseguir fazer pela Fabapp, aconselho vc verificar junto ao time Prime que cria soluções mais complexas dentro da Plataforma.

1 curtida

Comecei ontem a criar este app, como obter ajuda do time prime? por favor se puder me ajudar
Agradeço

2 curtidas

@Marcos-Paulo pode ajudar?

Tem interesse em implementar esta funcionalidade em meu app?

Bom dia à todos!

No momento, pelo Fidelidade, cada usuário deve receber acesso aos seus pontos;

Nós anotamos esta sugestão de recurso, como pedido de melhoria futura, para novas opções do fidelidade sejam criadas. Neste momento é necessário aguardarmos a implementação desta melhoria, mas por se tratar de um sistema complexo, não consigo passar um prazo por aqui.

Neste momento gostaria de te perguntar @Fabio_Ricardo_Perdig como você sente que a falta deste recurso estaria te prejudicando agora e como melhoraria sua experiência no futuro! Pois através de sua resposta, podemos pensar em diversas melhorias para este recurso!

A falta deste recurso, me impede de continuar com o app, vou ter que buscar outra solução, fora Fabapp

Sim, entendo, mas podemos me explicar em mais detalhes como estaria sendo seu fluxo de trabalho atual sem este recurso?

Eu pergunto, pois nosso time tem pensado em melhorias para a plataforma e de acordo com sua resposta podemos avançar para lançar melhorar que ainda n]ao haviam sido pensadas por exemplo.