Ferramenta buscar não identifica sequencia numerica

A função buscar não esta identificando titulos de listas dentro de outra lista, os titulos da de cada lista são sequencias numericas, EX:

LISTA PRINCIPAL
1 SUBLISTA: 0001
2 SUBLISTA: 0002

se permitir “busca” em um grupo de abas PRINCIPAL não pode permitir “busca” em uma lista ou outro grupo de abas dentro do PRINCIPAL senão não funciona.

Na verdade, esta busca em questão é extremamente básica. A fábrica deveria ter uma busca mais avançada, como vejo em outras plataformas, bem como opções de filtro mais avançadas, filtragem por abas, etc. Insistimos em criar Guias comerciais, mas, na verdade, para guias avançados, precisamos de buscas mais avançadas.

Então eu vi aqui na comunidade uma duvida parecida, ai eu fui lá e desabilitei da aba principal e deixei somente na lista, mesmo assim não encontrou, ex criei diversas listas dentro de uma lista principal, dentro dessas diversas listas existem páginas, quando eu faço a pesquisa na lista principal para filtrar por uma dessas diversas listas a pesquisa não funciona, mas se eu coloco algum termo que existem dentro das paginas de cada uma dessas listas ele filtra, não sei se consegui explicar da melhor forma

Grava um vídeo da tela ou um print, assim fica melhor de identificar aqui.

Vou fazer, só estou finalizando meu expediente e ja envio aqui, muito obrigado a todos pelo retorno