Feedback e sugestões

Olá turma!
gostaria de compartilhar meu projeto aqui na minha cidade, se possível gostaria de uma opinião sobre o app, e uns feedbacks para melhorar.

1 curtida

Olá Go Parauapebas.
Vi o seu aplicativo, já que você pode análises, analisa estes pontos que eu vou citar.

Inclusive tem um item ai que eu estou em debate com a Bruna da FAbapp sobre isso.

Refere-se a home page.
O design ta legal - esta harmonioso.
Mas tem dois fatores ai que vão te prejudicar e muito quando for visualizado pelos internautas.
Tudo refere-se ao tamanho da fonte.
Os titulos das categorias esta tão pequeno que merecem uma lente pra serem lidos e entendidos.

Outro ponto, este pior ainda. Na descrição do seu serviço, voce colocou tanto texto para um espaço pequeno, que o tamanho da fonte ficou muito pequeno.
Não adianta querer colocar muito texto em um espaço pequeno.
È como se eu alguem quisesse colocar São Paulo dentro de Parauapebas. Não vai caber.

Aprendi uma coisa em jornalismo.
Não se pode construir um texto ou uma obra em que as pessoas terão trabalho pra entender.
Na maioria das vezes, o internauta desiste de entender.

1 curtida

Muito obrigado mesmo !
isso e muito importe para nos, e bom ter uma visão de fora! vai ajudar de mais para que agente melhore.

Fala meu nobre!

Parabéns pelo projeto! Está muito bonito a estrutura do app e o design também, mandou ver!

Gostei demais do guia, as páginas em branco ficaram muito boas com a configuração que você propôs!

Aponto algumas sugestões também ao meu ver como usuário:

  • Aumento da fonte na home - pouca coisa (pode até mesmo colocar uma grade de 3, que acredito fazer mais sentido)
  • Na aba “emergência”, eu destacaria o ícone da home e faria como uma página em branco (assim, ao clicar em qualquer órgão, a função seria direta - entenda que desta forma a função precisa ter no mínimo três cliques, a sugestão é que tenha apenas 2)

De resto, irmão, tá sensacional! App muito bem feito! Parabéns!

Muito obrigado @youssefbrahim, fico feliz com sua opinião, isso só ira nos ajudar a melhorar.