Fabi delivery - taxas de entrega por bairro?

Existe a possibilidade de também ser liberado a taxa de entrega por bairro?
O legal seria ter a opção por KM e por Bairro.
Ah mas o Ifood é por KM.
Já usei por bairro e atende e muito cliente ignorante.

Por bairro seria ótimo…

Rodrigo, faremos uma melhoria que te ajudará com isso, futuramente! Poder selecionar a zona de interesse por perímetro!

Ainda não temos previsão para a entrada mas está em nosso radar.

1 curtida

Não entendo a dificuldade de fazer por bairro tambem.
Quem mora na roça não quer por raio ou perimetro.
Tem cidade que o calculo pelo google dá errado, fazendo motoqueiro dar muita volta.
NÃO ENTENDO A DIFICULDADE DE COLOCAR POR BAIRRO.

Bom dia alguma novidade sobre a entrega por bairro?? Obrigado.

Oi Nelson, isso ainda está na fila de implementação e não temos uma data definida para que isso esteja no ar. :slight_smile:

Bom dia, alguma novidade? eu ainda não fiz nenhum delivery pois da forma que esta pega roça e centro urbano ai não compensa fica caro para o cliente.

Boa tarde Nelson, tudo bem?
Não temos novidades do recurso, pois sua implementação é bastante complexa!
Mas nossa equipe está trabalhando com todos os melhores recursos sejam implementados o quanto antes!!!
Se tiver mais dúvidas, sinta-se livre para falar :wink:

Existem muitas cidades onde a própria google (no Maps) está marcando a área de limitação de bairros. Isto ajuda na implantação desta funcionalidade no Fabi?

Boa tarde, tudo bem?

Passei essas possibilidades e perguntei para nosso time de desenvolvimento se ajudaria; e recebi o retorno de que seria necessário fazer uma integração de outra maneira, é como se usássemos um caminho para fazer o calculo de KM/taxa e seria necessário alterar, por isso a implementação é mais complexa;

É um recurso muito interessante, por isso estamos ansiosos em lançar, mas por ser mais complexo de ser feito, não temos um prazo para te dar

Qualquer dúvida, é só chamar :slight_smile:

Muita gente ainda não usa o fabdelivery pois da forma que esta a cobrança da taxa fica dificil para os clientes ou faz por bairro ou posso desenhar no mapa, tenho certeza que assim que mudar vcs vão sentir um crescimento no sistema.

1 curtida

isso está mapeado por nosso time de produto, nelson :wink: