Fabi delivery - taxas de entrega por bairro?

Existe a possibilidade de também ser liberado a taxa de entrega por bairro?
O legal seria ter a opção por KM e por Bairro.
Ah mas o Ifood é por KM.
Já usei por bairro e atende e muito cliente ignorante.

Por bairro seria ótimo…

Rodrigo, faremos uma melhoria que te ajudará com isso, futuramente! Poder selecionar a zona de interesse por perímetro!

Ainda não temos previsão para a entrada mas está em nosso radar.

1 curtida

Não entendo a dificuldade de fazer por bairro tambem.
Quem mora na roça não quer por raio ou perimetro.
Tem cidade que o calculo pelo google dá errado, fazendo motoqueiro dar muita volta.
NÃO ENTENDO A DIFICULDADE DE COLOCAR POR BAIRRO.

Bom dia alguma novidade sobre a entrega por bairro?? Obrigado.

Oi Nelson, isso ainda está na fila de implementação e não temos uma data definida para que isso esteja no ar. :slight_smile:

Bom dia, alguma novidade? eu ainda não fiz nenhum delivery pois da forma que esta pega roça e centro urbano ai não compensa fica caro para o cliente.

Boa tarde Nelson, tudo bem?
Não temos novidades do recurso, pois sua implementação é bastante complexa!
Mas nossa equipe está trabalhando com todos os melhores recursos sejam implementados o quanto antes!!!
Se tiver mais dúvidas, sinta-se livre para falar :wink:

Existem muitas cidades onde a própria google (no Maps) está marcando a área de limitação de bairros. Isto ajuda na implantação desta funcionalidade no Fabi?

Boa tarde, tudo bem?

Passei essas possibilidades e perguntei para nosso time de desenvolvimento se ajudaria; e recebi o retorno de que seria necessário fazer uma integração de outra maneira, é como se usássemos um caminho para fazer o calculo de KM/taxa e seria necessário alterar, por isso a implementação é mais complexa;

É um recurso muito interessante, por isso estamos ansiosos em lançar, mas por ser mais complexo de ser feito, não temos um prazo para te dar

Qualquer dúvida, é só chamar :slight_smile:

Muita gente ainda não usa o fabdelivery pois da forma que esta a cobrança da taxa fica dificil para os clientes ou faz por bairro ou posso desenhar no mapa, tenho certeza que assim que mudar vcs vão sentir um crescimento no sistema.

1 curtida

isso está mapeado por nosso time de produto, nelson :wink:

Já tem mais de um ano que tenho esperado a mudança do sistema de delivery por raio é muito limitado, se pelo menos desse para desenhar de forma linear como é no gloria já ajudaria, uma pena tenho 8 delivery em outra plataforma devido a essa limitação.

Bom dia Nelson, no momento não temos um prazo para te passar, para esta melhoria, foi passado para nosso time de desenvolvimento, mas não podemos passar um prazo para te passar no momento. Foi mapeado para nosso time de produto, assim que tivermos mais informações, vamos te informar :wink:

Pior sou eu que tenho mais de 40 clientes em um cardapio no WP e ninguem quis migrar pq é taxa por KM. Eu já desiti.
Pior sou eu que perdi meu app de ofertas pq do nada mudaram os banners e diferente de outros sistemas onde se muda as coisas mas quem tem a versao do app antigo não perde funcinalidade.
Pior sou eu que desmotivei.

É igual o sistema de Fidelidade que nunca gerou valor pra ninguem. Feito pra agradar programadores e não usuários da linha de frente.