FABAPP tradicional x Fabapp AI: como vocês enxergam o futuro dos apps existentes?

FABAPP tradicional x Fabapp AI: como vocês enxergam o futuro dos apps existentes?

Tenho acompanhado a chegada da Fabapp AI e achei a proposta muito interessante.

Ao mesmo tempo, fiquei com uma dúvida que talvez outros usuários da FABAPP também tenham.

Quem já trabalha com a plataforma tradicional pode ter vários aplicativos publicados, alguns feitos para clientes e que continuam precisando de manutenção, atualização de conteúdo e evolução.

Pelo que entendi até agora, a Fabapp AI e a FABAPP tradicional são plataformas diferentes. O próprio suporte me informou que os planos da plataforma tradicional e os créditos da Fabapp AI são separados.

O que ainda não consegui entender é qual será a relação entre os aplicativos das duas plataformas.

Um aplicativo existente na FABAPP tradicional poderá, no futuro, ser trabalhado pela Fabapp AI? Existe ou está prevista alguma integração entre os dois ambientes?

E para quem já mantém aplicativos de clientes na plataforma tradicional: vocês pretendem continuar trabalhando nela? O que mais toma tempo hoje na criação e, principalmente, na manutenção desses apps?

Pergunto também porque venho desenvolvendo uma experiência pessoal chamada Sia2Fa, justamente para estudar como a IA pode aumentar a produtividade antes e durante o trabalho na FABAPP tradicional, aproveitando seus componentes e sua forma atual de construção.

A ideia não é substituir a FABAPP nem competir com a Fabapp AI. É explorar outra questão: como usar IA para facilitar o trabalho de quem já possui e continua mantendo aplicativos na plataforma tradicional?

Gostaria bastante de ouvir quem já trabalha com FABAPP há algum tempo, principalmente quem mantém aplicativos para clientes.

#FABAPP #FabappAI #InteligenciaArtificial #NoCode

Conversei um tempo atrás com eles, e o que foi passado é que estão trabalhando para apresentar novidades. Vai ser bom para todos.

Aguardando aqui…