Fabapp Perde o Foco

Incrível como a Fabapp vem perdendo o foco no seu modelo de negócio, já conheço a fábrica a um bom tempo mais percebo que a mesma deixou de oferecer o que realmente ela propos no seu início, abandonado praticamente seu público alvo e partindo para outro tipo de público ou seja! O próprio consumidor final😔 os criadores, desenvolvedores, frelances e agências digitais deixaram de ser prioridade para fábrica😢 prova disso e a Fabi delivery ficaram meses envolvidos em um projeto que não atendem os anseios dos profissionais de desenvolvimento. Realmente uma pena, estou só esperando meu plano acabar e vou sair da Fabapp, já encontrei outra empresa que atenda o meu perfil de agência digital, desejo boa sorte aos colegas profissionais, não vejo mais sentido continuar com a fabapp depois desta mudança de rumo e foco do seu público alvo. “Clientes”.

Reflexão…:thinking:

2 curtidas

Pedro, obrigado por colocar essa sua reflexão.

A Fabapp, desde o início, foi criada com o objetivo de empoderar não programadores a criarem seus próprios apps e terem autonomia, com uma plataforma poderosa e produtos inovadores.

Ao longo do tempo, um dos públicos que mais tirou proveito e valor da nossa tecnologia foram e são agências de marketing digital, webdesign, design e freelancers. O Fabi Delivery é um produto que sim, o próprio cliente pode criar seu catálogo online e ter uma plataforma de pedidos própria, mas que também atende de forma completa agências, já que inúmeros donos de negócio não querem nem saber como fazer o setup do app, catálogo e etc, e só querem vender e ter pedidos de forma automática, tudo pronto e rodando.

Hoje, no Programa de Parceiros da Fabapp, temos mais de 200 agências que desenvolvem apps, seja na plataforma Fabapp ou no sistema Fabi Delivery. Eles usufruem junto aos seus clientes da confiança e segurança da tecnologia fornecida por nossa empresa. Caso queira conversar mais e entender tudo sobre como eles trabalham conosco, peço que fale com nosso time do Programa de Parceiros Fabapp.

Nós estamos tão focados em profissionais que desenvolvem apps para terceiros, que em Setembro de 2021, lançaremos o marketplace de agências, o “Encontre um Expert”, onde promoveremos os Parceiros Fabapp que mais desenvolvem apps para terceiros, esses denominados Fabapp Experts.

Mais uma vez, obrigado pela reflexão e oportunidade para que eu pudesse expôr nossa visão sobre os profissionais.

4 curtidas